Brasil

Quantas vezes estive no país: 32 anos 

Quais cidades conheci: inúmeras cidades em 8 estados 

Ano: desde 1987


Impressões sobre o país:
Estava faltando o Brasil com S e não z, aqui na minha lista. Um país maravilhoso, cheio de belezas naturais, paisagens paradisíacas e pessoas incríveis. Eu sei que estamos vivendo uma época onde não é fácil ser brasileiro, muito menos ter orgulho disso, mas essa é a nossa casa. Falando em casa, a melhor cidade do Brasil é Alfredo Wagner. Eu posso rodar o mundo, mas lá é e sempre será o meu lugar no mundo. Lugar lindo e de pessoas fantásticas. Em todas minhas voltas pelo mundo nunca encontrei nenhum local que se pareça com Alfredo, somos uma cidade singular e que agora está aparecendo aos olhos de todos, através de nossa natureza exuberante e nossos tantos pontos turísticos. Então minha postagem sobre o Brasil é toda sobre Alfredo! Para todo mundo saber o quanto minha cidade é linda e quanto eu sinto saudades dela! ❤️



























































Postar um comentário

0 Comentários