Pré- venda dos livros: As aventuras de Eva Schneider e Limerick e o Tempo

 Bem-vindos a página de pré-venda dos livros:


“Eva Schneider – O livro secreto do Jesuítas”
e
“Limerick e o tempo”

 
    É com muito prazer que anuncio o lançamento de dois livros, para o ano de 2024. Finalmente chegou o momento de lançar esses dois livros, tão importantes em minha carreira de escritora.


    O livro “Eva Schneider – O livro secreto dos Jesuítas” foi escrito ainda em 2019, quando eu estava editando o livro “Fronteiras entre o amor de a Guerra” e ainda morava em Alfredo Wagner. O livro é dividido em 16 contos e mais uma vez tem o antigo Barracão como cenário para as aventuras de Eva.

  • O livro secreto dos Jesuítas
  • Senhorita Bernard
  • O Natal e a noiva da Boa Vista
  • O amaldiçoado
  • A Calçada de Pedras
  • Querido Diário
  • O Lobisomem
  • O Pinheiro de Pedras
  • As moedas de ouro
  • Bonecas
  • Estudos na Capital
  • Tudo tem seu preço
  • Rio de Janeiro e o Cetro Real
  • Pedrinho
  • A caneta mágica
  • O Grande tesouro


 

    Já o livro “Limerick e o Tempo” sou eu me aventurando pelo gênero Romance. O livro foi escrito em 2020, em meio a Pandemia, quando eu estava morando na Europa, mais especificamente em Limerick, que é o cenário dessa história de amor, que não cabia apenas em uma vida.
    Confesso que estou nervosa ao lançar esse livro, pois sai da minha área de conforto e faz eu pisar em um terreno desconhecido, porém, ao final fiquei feliz com o resultado que quero compartilhar com voces.
Você pode adquirir quantos livros quiser, apenas precisa especificar qual a quantidade de cada.
Para uma autora sem editora como eu, a pré-venda é muito importante, pois me ajuda a ter recursos para a impressão dos livros e também demonstra o apoio dos meus leitores.

O lançamento e a entrega dos livros se dará no dia 19 de julho, em Alfredo Wagner, com festa de Lançamento e noite de autógrafos.


 

Postar um comentário

0 Comentários