Minha amiga secreta

-->

A cerca de uns dois anos eu te “conheci”, lembro que eu não gostei de você, pois o Rafa meu “Amor” te achou muito gostosa, e eu odiei, e te achava feia, só pra ir contra ele, mas tinha uma imensa inveja de seus olhos e do seu cabelo... Sem contar a inveja de você ter ganho a promoção e se encontrar com Paulete...
A pouco mais de um ano (pouco mesmo, alguns dias apenas), eu te conheci pessoalmente, você me achou metida, chata, escandalosa, e eu te achei meio 44, mas continuei com inveja de seus olhos.
A alguns meses eu te conheci realmente, verdadeiramente, e vi que você é mesmo a pessoa maravilhosa que todos me falavam, vi que você tem um coração lindo, e valores imensos. Adoro ouvir as suas histórias, adoro a sua boemia, falar com você é realmente muito bom, e ser sua amiga é muito fácil e gratificante. Lembro da primeira vez que falei com você e te achei legal mesmo, aposto como foi nesse dias que você deixou de me achar, metida, chata e escandalosa e começou a me achar retardada (sim, o primeiro passo para as pessoas gostarem de mim é me acharem retardada) foi assim: Era uma tarde fria em Lages, eu tava ouvindo uma rádio local, e começa um programa Gaudério, o cara fala: “ Aumente o volume, vai começar mais um tardes Gaudérias na 101 FM”, e eu te mandei uma mensagem de áudio falando isso, com um sotaque gaúcho, MEGA carregado, acho que você deve ter me achado a mais sem noção, mas foi nesse dia que passamos a conversar, e eu me encantei por você.
Paula, te adoro mesmo, e muito, tu és uma pessoa maravilhosa, e eu tenho orgulho de dizer que és minha amiga. Te admiro pelo que você é, pela forma como tratas as pessoas, pelas suas comunidades (Sim, eu olho as suas comunidades, e se, se conhece uma pessoa pelas comunidades que ela tem, você é uma pessoa ainda melhor), por se importares comigo, por ouvires minhas histórias, por perguntares sobre o meu pai. São essas pequenas coisas que tornam o meu amor por você ainda maior.
Te Amo.
Aprendo muito com você, obrigada!
Beijos, de sua amiga secreta Carol

(Essa carta foi enviada a Paula, essa semana, como parte do presente de amigo secreto, realizado para comemorar 1 ano das Gurias Mps.)


Carol Pereira

Postar um comentário

4 Comentários

  1. que carta legal, com texto bem trabalhado. :D

    ResponderExcluir
  2. muito legal a carta!!!!
    realmente sempre acontece isso!!!
    quando a gente não conhece uma pessoa tem uma visão totalmente diferente daquilo que ela é!!!!
    um preconceito futil!!! que ninguém pode escapar!!!!
    porém o tempo e a convivência se resolve muita coisa!!!
    rsrsrsrsrs
    abraços!!!!

    adorei o blogger!!!!


    www.marcadonotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    Amei muito!

    A gente nunca sabe antes de onde e quando é q vai nascer uma grande amizade, isso q é legal na vida!

    ResponderExcluir
  4. A algum tempinho atrás conheci seu blog através do meu irmão... e me encantei!
    Me encantei completamente pela forma como vc escreve seus textos! Pela forma como ele prende nossa atenção fazendo querermos ler mais e mais... E por causa disso hoje sempre que dá dou uma passada por aqui pra dar uma olhada nas novidades... rsrs...
    E esse texto como todos os outros está maravilhoso!
    Lindo mesmo!
    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir