O amo

Não sei nem como escrever um texto assim, não sou uma poeta e nem quero fazer um texto meloso e chato de se ler. Mas como não falar de todas aquelas coisas que me deixam nas nuvens, do quanto eu gosto de todos os carinhos ou de estar em companhia dele, do quanto acho lindos os seus lábios ou gosto do seu sorriso, da beleza dos seus olhos sem importar a cor. Como não falar das noites que já passei acordada pensando no seu toque, relembrando seu cheiro e revivendo em meus pensamentos nosso primeiro beijo, ou aquele primeiro beijo da minha formatura. Como não suspirar por eles?
Posso falar do quanto conhecer ele me fez bem, que hoje sou uma pessoa bem melhor do que era antes , e que gosto de nosso amor, sem muitas promessas, mas com sinceridade deixando que o tempo mostre nossos rumos, sem muitas cobranças, mas com a esperança dentro do meu peito.
Ou então posso falar que o amo e pronto, o amo porque quando troquei algumas palavras com ele me apaixonei por seu sotaque lindo, mas meio indefinido e pela sua meia branquinha.
O amo porque ao seu lado tudo é lindo
O amo porque o abraçando o mundo é perfeito
O amo porque teu beijo é o mais doce e quente do mundo
O amo porque quando eu o amo me sinto aprendiz
O amo porque “homem de farda é outro nível”
O amo porque quando ele me abraça eu ganho o mundo.
O amo porque ele me ouve e ri de mim, nem que seja para não me deixar sem graça. “Quando a gente conversa, contando casos besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos...”
O amo porque meu lado C se aflora logo ao seu primeiro toque.
O amo porque amo tudo nele.
O amo porque o amor não tem razões, o amor não tem argumentos, ele nasce e cabe a nós tratar dele. Sei que o destino é traiçoeiro, mas eu vou deixar o meu amor em suas mãos.
“Não existe nada maior que o meu amor, nem mais bonito”

Carol Pereira

Postar um comentário

53 Comentários

  1. ah que delicia de sentimento
    a melhor coisA é amar e ser amada e sentir que vc naum precisa d mais nada alem daquele momento ali com ele

    ResponderExcluir
  2. mas eu gosto assim, qndo a gente consegue escrever oq sente...
    gostar de alguem é uma delicia!
    detalhe: layout lindo!

    ResponderExcluir
  3. mto lindo o texto!^^
    ameei...
    gostei mto do blog tbm!
    beejo.

    http://thayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amar é bom por demais...

    Viva esse sentimento intensamente...

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, quem é o sortudo?

    ResponderExcluir
  6. http://varadudefome.blogspot.com/17 de junho de 2009 às 14:30

    nao fico chato de ler nao vc acertou parabens

    ResponderExcluir
  7. Tbem fiquei curioso, quem é o Sortudo Carolzinha? Ehin ehin, conte

    ResponderExcluir
  8. Esse é o objetivo: torná-la uma pessoa melhor. É uma pena que na maioria das vezes os amores se restringem a paixões e nuncam alcançam seu real potencial existencial.

    ResponderExcluir
  9. bonito o texto, gosto de textos assim

    bonito o seu amor, grande o seu amor.

    está com ele querida ? se sim, ! Parabéns seja feliz

    se não, junte-se ao grupo ;)


    shuahsahs


    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito viu! seu blog é diferente, repleto de particularidades, até o modo de escrever é diferente

    Joseanne - a nova atualização do meu blog, acessem...
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu acabei de me formar em Relações Públicas, e o plano agora é partir pra uma especialização em Marketing ;)

    ResponderExcluir
  12. Óóóó que garotinha apaixonada ! rs

    Fala sério, a melhor coisa que tem é isso !
    Você ficar 'flutuando', viajando, pensando em coisas simples que se torna super importante.

    “Não existe nada maior que o meu amor, nem mais bonito” Ahhhhh o meu tbm é grande viu ! rs. E muuuuito bonito ! :D

    É isso, beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, eu já me declarei de N maneiras para vc, já te ofereci o céu e a terra, e creio que vc nao sinta por mim nem um décimo do que sente por esse cara. Tomara que ele te mereça, e muito.

    ResponderExcluir
  14. oi muito manero o blog vou passar mais vezes

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns menina, muito lindo
    realmente expor o que é amor é dificil e foi exatamente o que você fez, sucesso linda!

    ResponderExcluir
  16. ushuashuashuas o lado C aflora só com um toque? uasuashuasha então esse cara deve ser mesmo quente aushaushushauhs :P Lindo texto Carol!:)

    ResponderExcluir
  17. Muitu Legal... Texto Tri Lindo...
    Parabéns... Fiquei até emocionado...
    Beijos...
    Msn giovani_fortuna@hotmail.com
    Se algueim quisé add²
    Beijo...

    ResponderExcluir
  18. ee como seempre aa Carol me suurpriendendo coom suuaa doces
    ee liindas palavras .. *-*
    IAUHSIAUHSIAUOHSIAUHSIAUHIAUHS

    eeh apesar dela me encheer, eu adoooro leer os textos dela :$$
    UIASHIAUHSIAUHSIAUOHSIOAHS

    beeijos minha Ciiisca. ;* (L)

    ResponderExcluir
  19. Muito lindoo, e quando a pessoa se apaixonada, tudo se transforma numa alegria, ficamos com a criatividade muito fértil, tem seus momentos bom e seus momentos alegres, mas temos a certeza que esses momentos ruins,passam por que o o que sabemos que o amor supera tudo, é isso aii felicidades eternas o que fazemos :D

    ResponderExcluir
  20. Tudoo o que você falou e a puraaa verdade *-----* Muitoo lindoo , maaais amar só e bom quandoo amamooos a dois por que se não o coração sempree estará solitario e incompleto ;D

    ResponderExcluir
  21. Voce escreve muito bem Carol :)

    Parabéns, altos textos,
    continua assim...

    beijos, Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto, Carol!

    O amor realmente mexe com a gente, faz milagres, deixa a vida muito mais bonita!

    ResponderExcluir
  23. - Meeu agoora tu se suuperou Caarol, e fiiico muuuito liindo o texto *-*
    booa sooorte coom o teu amoor Caroolziita (:

    beeeijo;

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. . ah , quue liindo oo texto Carol *-* poois é , veerdade isso :) coomo não falar de um sentimento tão liindo , aai eu as vezes fiico olhando um casal apaixonado ee me iimgino uum diia assim , coom alguém que me valoriize , que encontre em miim , tudo que precisava , que me olhe nos olhos e diga com tooda aa sinceriidade que uma pessoa pode ter : EU TE AMO , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai *-* maais deiixa , oo meu diia vai cheegar \oo/ oueuoieouieoieuoieouieuioeouie'

    . beeeijo gaaatona *-* <3'

    ResponderExcluir
  26. parabéns Carol
    que palavras lindas e doces q nem diz a Endy


    AUSHSUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUSAS

    agora falando sério ficou maneiro dai me comunique quando fizeres o da Endy pq dai quero comentar tmb taa AUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU
    beijoss *_* Carol

    ResponderExcluir
  27. Mtoo lindo o texto carol,esta de parabéns msm,o amor muda a vida das pessoas,pois bem,viva o amor :)

    ResponderExcluir
  28. Oi vim aqui pra revelar a todos que quem ela ama sou Eu. Pedro, pronto acabou o mistério!
    Também te amo linda.

    ResponderExcluir
  29. ''medo do amor é mais perigoso do que a própria dor..''

    verdade, amar é essencial!

    ResponderExcluir
  30. Pedroo, deixe de ser bobo, gente nao eh o Pedro não. Eh outraaa pessoa, alias, da onde vc surgiu com essa Pedro? Bokó

    ResponderExcluir
  31. Então quem é? Quero NOMESss hehehehe
    Te amo Carol.

    ResponderExcluir
  32. Não posso revelar a identidade do meu amado aqui, ele sabe que é pra ele, se ele quiser ele vem aqui e diz quem é =P

    ResponderExcluir
  33. A menina apaixonada..........

    lute sempre pelos seus sonhos seja qual for que um dia você chega lá!!!aorei te conhecer bjux c cuida

    ResponderExcluir
  34. Nosssa!
    Realemnte muito lindo (:
    vooce sabe se expresar muito bem!

    ResponderExcluir
  35. Essa menina tem muito talento :D
    ela sabe fazer os outros pensar como ela...

    bjoos carol ;)

    ResponderExcluir
  36. Ai, gentem, mas declarou-se assim, sem meias palavras ^^'
    hahahahah
    :D
    :*

    ResponderExcluir
  37. Ohhhhhh q lindo Carol!!! Espero que vc seja mtooooo feliz!! E que ele cuide mto bem de vc kkkkkkk
    BJão

    ResponderExcluir
  38. sou eu... e soh eu sei...hsua!
    e pra provar que sou eu...
    "te amo... bluarghhhhhhhhh!... te amo (aperto na bunda) Bluaaaaarghhhh!"
    soh nos sabemos aushauhs!
    bjos amor

    ResponderExcluir
  39. Amorrr, sim gente, é mesmo esse ali do Bluarghhhh, ai que lindoo! HUAUHUAHUHAUHUHAUHA
    Te AMOOOOOOOOOO! (L)
    Pronto nao existe mais mistério algum! uhauauha

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--* Teeexto liiiindo *_*

    ResponderExcluir
  41. ai ai, te entendo em cada palavra
    tem coisa melhor do que dizer 'eu te amo' e depois ouvir 'eu também te amo'?
    Não tem né?

    ResponderExcluir
  42. muuuito massa :D
    goostei (:
    se continuar assim,
    começo a passa por aqui
    todo diia :9
    heehe, parabens menina *-*

    ResponderExcluir
  43. Carol, pelo pouco que te conheço, já deu pra perceber como tu és e esse teu jeitinho meigo que tens. hehe
    Muito lindo o que você falou, deves ser uma pessoa muito especial mesmo.

    Sucesso e parabéns!

    Espero um dia te ver novamente e, que talvez possamos conversar mais.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  44. O lado C ativo por um toque foi o melhor do post..vai garantir o recorde de comentários da semana..sobre o post, muito fofo e sincero...já me senti assim...estou em vias de sentir de novo e posso dizer que esse sentimento é um dos melhores, embora possa trazer grandes problemas! Que esse amor só te traga felicidades!
    bjão
    (L)

    ResponderExcluir
  45. Mas que apaixonada essa pessoa!
    hahahah
    adorei o texto, muito bem escrito!
    ;***

    ResponderExcluir
  46. Agora eu sei comentar!!! hehe

    nossa, q amor bonito e arrebatador, rss

    Felicidades à vcs. =)

    bjo Carol

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Ahhhh eu acho tão lindinho o jeito que vc fala dele, torço muito por vocês dois, pra que um dia tudo se encaixe e seja perfeeeito! Já te comentei que achei liiiiiiindo esse texto, amei mesmo! Tais perdendo tempo como "Garota de Programa" UAHAUUHAHAUA, devia ser colunista, my darling :P

    ResponderExcluir
  49. Ahhhh, pq eu conheço essa artista poeta e qdo li esse texto romantico e apaixonado vi ela ali, se desenhando na minha frente! Pq a Carol é assim, toda transparente, toda apaixonada, toda linda. Que saudade de vc!!! E parabéns pelo texto!!


    PS.: Eu sei pra quem é o texto!

    hauahuahauah

    ResponderExcluir
  50. Nossa, fiquei literalmente comovida... *-*

    ResponderExcluir