Retrospectiva 2019


Como anunciei ano passado, fui muito feliz no ano de 2019. Foi um ano de muitas conquistas e mudanças radicais.
Por meio ano continuei trabalhando na prefeitura e aprendendo muito com meus colegas;
 Finalmente, voltei para o Silva Jardim e estava muito feliz lá, mas menos de um mês depois, alguém fez uma ouvidoria contra mim e tive que abandonar minhas aulas. Foi triste, mas necessário para eu aceitar as possíveis mudanças;
Trabalhei no Balcino e me encantei por aquelas crianças;
Troquei de carro;
Lancei meu terceiro livro “Fronteiras entre o amor e a guerra”, que para mim é o melhor dos três;
Ganhei uma super bolsa de estudos do governo Irlandês;
Vim morar em outra cidade, outro país, outro continente;
Realizei o sonho de estudar na Mary Immaculate College;
Descobri que cada verbo no inglês tem pelo menos três formas;
Conheci pessoas maravilhosas que quero levar para a vida;
Continuo achando o povo Irlandês fantástico, amistoso e muito generoso;
Cheguei ao meu 26° pais e até o meio do primeiro mês de 2020 chegarei ao 30°;
Conheci os fiordes da Noruega;
Passei em uma ponte espetacular que liga dois penhascos na Irlanda do Norte;
Naveguei no Lago Ness, na Escócia;
Conheci os mais lindos castelos no País de Gales;
Finalmente visitei os principais pontos turísticos de Londres sem estar com uma bicicleta;
Conheci Stonehenge.
Agora posso dizer que acabou completamente.
Senti muita saudade de casa, da minha família e dos meus amigos;
Passei muita vontade de comer a comidinha da minha vó, que aliás, continua sendo a melhor e mais gostosa do mundo;
Escrevo essa palavras aqui da Polônia, onde irei conhecer Auschwitz;
As vezes me faltam palavras para agradecer tudo de bom que aconteceu comigo em 2019. Foi espetacular! Tenho certeza que 2020 será mais um ano maravilhoso e chegarei ao final dele com muitos motivos para agradecer!

Postar um comentário

0 Comentários