Reflexões da TPM e Solidão



Eu estava aqui lembrando de uma vez que eu estava na praia e liguei pro meu pai ir me buscar, pois eu estava com muita saudade de casa. Em quatro horas ele apareceu lá para me pegar e estava tudo resolvido.
Hoje eu não tenho mais o meu pai para ligar e pedir para ele vir me buscar. Eu sei que não seria tão fácil quanto ir em Floripa, apanhar a filha saudosa e a levar para casa, mas queria que a saudade que eu estou sentido estivesse há uma ligação de acabar.
Eu sei que é minha TPM falando mais algo, falando não, berrando, se debulhando em lágrimas.
Eu sei que o motivo é eu estar sozinha aqui no Courtbrack. É esse clima de Natal.
E também sei que o fato de meus amigos estarem reencontrando suas famílias, faz eu também querer o mesmo... Sei de tudo isso, mas a verdade é que hoje foi um dia bem difícil por aqui.
Eu odeio fazer minhas refeições sozinha. Odeio ver esses corredores vazios. Odeio só ouvir o som da minha voz.
Eu amo estar aqui em Limerick, estou muito feliz e realizada de estar vivendo nesse lugar. Mas hoje, especialmente hoje, eu queria poder ligar para alguém vir me buscar.   

Postar um comentário

0 Comentários