Quatro meses na Irlanda




Alguns aspectos sobre meus quatro meses aqui na Irlanda:
O tempo está voando;
O inglês já não parece mais um bicho de sete cabeças, tudo vai dar certo;
Já me sinto uma Irlandesa, pois ando na chuva normalmente, sem me preocupar com sombrinha ou se vai molhar meu cabelo;
Descobri o quanto amo meus irmãos, pois choro de saudade deles quase todo dia;
Segundo o aplicativo do meu Iphone já andei 802,5km a pé aqui pela cidade;
Já tivemos nossa primeira nota e eu fiquei bem feliz;
Ainda é bem difícil entender um irlandês – exceto na Universidade – falando inglês;
O Nancy’s é surreal;
Já me sinto uma Irlandesa parte² pois aprendi a gostar de Guinness;
Estou me preparando para morrer de saudades dos meus amigos quando eles forem passar o Natal no Brasil;
Estou arrependida por não ter comprado uma passagem e ido passar o Natal em casa também;
Ainda não andei de bike aqui, então estou completando quatro meses sem pedalar;
Preciso urgentemente encontrar um cabelereiro, minha raiz tem 30cm;
Não vou ganhar nenhum presente de Natal esse ano;
Semana que vem será provavelmente a semana mais solitária da minha vida;
Eu realmente amo Limerick e a maneira como as pessoas são aqui;
Finalizamos nossas aulas de inglês e eu irei morrer de saudades de nossas professoras;
A Gra me pegou no amigo secreto;
Tenho saudades de escrever;
As vezes quando eu ando de carro eu enjoo, acho que ainda não acostumei com a mão inglesa;
Fui ao teatro e tudo estava indo bem, até que eu não entendi uma frase e fiquei boiando no final;
Já participei de um concurso de contos, mas ainda não saiu o resultado;
Meu cachorro nunca me reconhece quando falo com ele por chamada de vídeo;
Sempre que falo com minha vó choro;
Estou com saudades da minha mãe;
Tenho muita saudade dos meus amigos;
Não aguento mais olhar para as minhas roupas, parece que todo dia estou vestindo a mesma coisa;
Acho que o clima da Irlanda acentua minha TPM e eu fico insuportável, sério, nem eu me aguento;
O inverno está começando a mostrar sua cara e estou começando a ficar com medo de janeiro;
Eu vou toda segunda e terça na meditação com a Mamis, desde que cheguei aqui;
O pessoal da cantina da faculdade é muito querido comigo;
To sem criatividade para escrever meus textos mensais;
Beijos

Postar um comentário

0 Comentários