SUCESSO NA 1ª CAVALGADA AMIGOS DO HOSPITAL DE ALFREDO WAGNER


Sucesso total na 1º Cavalgada em prol do hospital de Alfredo Wagner.
Sábado dia (22), 508 cavaleiros se reuniram para percorrer os cerca de 10km da cavalgada por trilhas e estadas de chão de beleza cênica ímpar.
O evento visou arrecadar fundos para o hospital de Alfredo Wagner e foi abraçado por todos, além dos cavaleiros a população compareceu em peso para colaborar com a causa.
O dia não poderia ter sido mais bonito. Logo cedo o tempo abria e a luz revelava aos poucos a belíssima paisagem que cerca o Parque de Exposições. A cavalgada atraiu público de diversas cidade da região, que puderam desfrutar de uma paisagem sem igual. Campos e montanhas, para qualquer lugar que se olhasse havia satisfação. Passando pelo Furadinho, Canto Triste,  Demoras e depois retornando ao parque, para o delicioso almoço, com carne de panela, saladas, maionese, farofa e muito churrasco. O clima campeiro pairava no ar e alegrava o ambiente.
 A generosidade foi marcante nesse evento, tanto nas doações e nos brindes oferecidos para a organização do evento, quando nos leilões realizados no dia de hoje. Com destaque para Hemili, a porquinha que ajudou a arrecadar mais de 5 mil reais.

O dia foi marcado por alegria, amizade e generosidade. Parabéns a todos os envolvidos na organização! O evento foi um sucesso e já estamos esperando 2018, para que aconteça a 2ª Cavalgada Amigos do hospital de Alfredo Wagner. 














Postar um comentário

1 Comentários

  1. O hospital de Alfredo Wagner, local onde procuramos ajuda na horas difíceis, agora pode respirar mais aliviado e também contar com ajuda da comunidade! Bela matéria Carol...

    ResponderExcluir