CAVALGADA AMIGOS DO HOSPITAL DE ALFREDO WAGNER


Nos dias 21 e 22 de abril será realizada a CAVALGADA AMIGOS DO HOSPITAL DE ALFREDO WAGNER, tendo como local de concentração, saída e chegada, o Parque de Exposições de Alfredo Wagner. A cavalgada tem como objetivo arrecadar recursos que serão destinados ao hospital. A instituição chegou a paralisar as atividades no inicio do ano devido ao atraso no pagamento de funcionários e ainda precisa sanar dívidas para garantir a manutenção dos serviços e o fornecimento de remédios, cujos investimentos ainda dependem de doações.
No primeiro dia do evento (21), feriado nacional, às 20hs, será servido um carreteiro no valor simbólico de R$ 5,00.
No segundo dia (22) haverá uma recepção especial no Parque de Exposições. A partir das 8hs café da manhã para os cavaleiros, na sequencia terá inicio a cavalgada, com retorno previsto para o meio dia. O valor para participar do evento no sábado será de R$ 20,00, já incluindo o almoço e o café da manhã.
O percurso da cavalgada será o seguinte: contorno no parque, saindo em direção ao Furadinho, passando pela propriedade de seu Mazinho, depois seguindo em direção a Demoras passando pelo Canto Triste, pelas terras da propriedade de Cauby da Silva e das famílias Marquês e Floriano, em direção a fazendo de Edson May e de lá retornando ao parque.
Espera-se um grande número de cavaleiros e famílias, haja vista a enorme tradição Alfredense na organização de grandes e belas de cavalgadas.

Prestigie você também esse grande evento em prol de nosso hospital! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Além da cavalgada, irá acontecer varias roleta e leilão de bovinos, equinos,ovinos e muitos outros grandes prêmios, onde todo od lucros serão revertidos para o Hospital N.S.do Perpétuo Socorro de Alfredo Wagner. Todos os caminhos nos levam ao Parque Municipal de exposições...venham, juntos faremos a diferença para ajudar está instituição que já ajudou muita gente e ainda poderá ajudar a salvar vidas. Este evento é uma causa justa e precisa da colaboração de todos!

    ResponderExcluir