A vida nos dá...

Na vida encontramos tanta gente, pessoas só passam, outras ficam, e algumas dessas que ficam acabam se tornando partes de nós.
Um dia eu cai de pára-quedas em um apartamento no centro de Lages, e isso mudou minha vida. Lá eu encontrei duas irmãs, que me entendem e me aturaram por um ano.
Quantas vezes eu chorei e vocês me entenderam, lembro daquela vez em uma banheiro de uma certa danceteria famosa da serra que eu chorei feito um bezerro desmamado, e você Any estava lá pra me amparar e fazer eu rir mesmo chorando, ou uma outra vez que eu levei um esporo da minha mãe e a vivi não fez nada, só deixou eu chorar no colo dela... São coisas assim, que são aparentemente simples, que marcam, e que fazem eu morrer de saudade. Saudade que tenho até mesmo daquela noite em que passamos juntas, as 3, olhando aquelas fotos e fazendo comparações... canudinho do bob's hehehe daquelas mesmas perguntas que sempre nos faziam rir, “Que nota?”, “E se você tivesse um ....” hehehe, as vezes me pego rindo sozinha. E os nossos códigos? (...).
Sair a noite, no frio de Lages para comprar uma coca, comer os macarrões da Any, a pipoca estourada por mim (sim, minha única maravilha culinária), o cachorro quente da vivi, o salame do Pai da Any, ou quando no meio da madrugada pintava uma idéia “vamos fazer Waffer?” tenho saudades de tudo isso, tenho saudade de ter vocês pra conversar, pra contar os meus assuntos repetidos, ou para me ouvirem contar aquelas coisas sem graça, mas que pra mim eram importantes... Saudades de dormir na sala todomundojunto, e saudades de ter a casa cheia de amigos.
Onde eu vou encontrar pessoas dispostas a passar uma noite toda na porta de uma danceteria esperando para dar um flagra em alguém? Passar umas 4 horas cantando a mesma musica se achando as rainhas do pop, só porque a gente achava engraçado e errava aquela mesma frase? Decidir ir para uma das maiores festas tradicionais do estado com 15 pila? Descobrir que Rave é muito chato hehehe, são tantas coisas. Na vida a gente tem que ter amigos para nos guiar quando estivermos cegos, (literalmente), ou te dar banho quando for atropelado por um hipopótamo, e que você também retribua, limpando sua sujeita, por mais que ela tenha cheiro de álcool e seja o dia após a sua formatura, para te acompanhar em um agradável passeio ao tanque, ou por uma volta para ver as vitrines, mesmo que você não tenha dinheiro nem pra uma coca. Ter amigos que você possa rir quando eles dão uns pulinhos dormindo, ou que possam ouvir abba com vc e te acompanhar na coreografia de triller, amigos para fazer um vídeo super animado da Janis ou do super show em que se canta Sweet home Alabama. Amigos para todas as horas.
E foi isso o que eu encontrei em vocês meninas, e por isso que eu sinto tanta saudade, e a “minha saudade faz lembrar, de tudo outra vez”. Amo vocês, cresci muito em um ano com vocês, perdi alguns pudores, tive um outro ângulo da vida e acima de tudo aprendi a amar vocês como irmãs. Sei que peco por não demonstrar isso constantemente, mas aqui em meu coração podem ter certeza que o amor se faz constante e vigoroso.

Amo vocês!






- Não é proibido - Carol Pereira e Vivy Lampert - Remix: Lucas Ribeiro






Carol Pereira

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Amigos sao tdoo na vida da gente,sao pessoas importantes q agente pode contar sempre,em tdos os momentos,sempre eles estao ali,nao importa oq aconteça,podemos contar e confiar,ameii o video carol.
    Crryyyyyyyyyy babyyyyyyy..auhsuaushuasahsu,ameii o texto o video am musica tbm rolei de rir :D

    ResponderExcluir
  2. ow bruxaaaa
    que bonito isssoooo
    heheheheheheh
    sabe que eu te amo neh! mesmo que tenho q ficar cuidando de vc embaixo do armario da dispensa!HSAUSHAUSHAUHSU
    sabe que a gnt tem tanta histoias juntas que nao caberia num texto, só a gnt pra saber tudo oq passamos, o tanto que rimos juntas e o quanto aprontamos....e sabe que tamo aih para oq precisar!
    Bjaoooooo (L)

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a homenagem, merecida e sincera...essas pessoas se a gente parar pra pensar passaram mais tempo com a gente q nossa família durante a faculdade...realmente criam laços eternos...e a saudade é demais msm...sem explicação...amei o post e chorei de rir com cry baby...
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Aaah, amizade é uma forma de amor interessante, né?
    Adoro ter cúmplices, mesmo que não de crimes.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que sem amigos nó nao seriamos nada,é muito bom ter sempre amigos por perto :D beijoos :**

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. . oooorra :O' aah , veerdade (: seempre encontramos em alguém AQUELA amiga. na viida, é preciso aprender que nem sempre tudo é como a gente quer, ou gostaria que fosse :) ee quando tudo parece errado, nda tem solução, as amigas estão ali , ao teu lado pra te ajudar a encontrar as soluções , ou mesmo que naão existam essas soluções, elas vão sempre estar ali , te dando AQUELE abraço, dizendo AQUELAS palavras de conforto , ou as vezes ficando em silêncio contigo , quando realmente é necessário (: aai , oo que seria de nós se não existissem os amigos? quuem iia rir das minhas piiadas , por mais idiotas que elas sejam? pra quem iia contar meus segredos? ee principalmente, quem ia me ajudar com AQUELE guri, quando não tenho coragem de chegar nele (o que sempre acontece)? uioeuieiueuoieiuoeiuoeuioeieuieui ' são essas pessoas que chamamos de amigos e que nos ajudam e nos dão forças quando tudo parece estar errado :D

    ResponderExcluir
  8. IOUAHSAIUOHSOAIHSAOIUSHASUI
    Carool ameei teu teexto *_*

    maais maeei maais oo video,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero um igualzinho *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;**

    ResponderExcluir
  9. Cãara é verdade, amigos não tem melhor, ta tudo bem temos a familia, mais os amigos são aqueles que a gente confia acima de tudo *-*
    na miinha viida me levaram um das pessoas que eu MAIS amava na viida, mais concerteza me deixou amigos VERDADEIIROS que sem eles nao conseguiria seguuir em frente, erguer a cabeça, AGRADEÇO sempre a Deus pelos amigos que tenho.

    OBS: Carol ja pensasse em escrever um livro? pensa na sujestão *-*

    beeijo Cóool { do jeitinho do BB)'

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, amizade é uma das coisas mais importantes da vida. Na maioria das vezes um amigo é mto mais presente na sua vida, do que algum parente.

    ResponderExcluir
  11. A amizade simplesmente valhe mais q tudo no mundo! Ela nos traz os momentos bons na nossa vida, aqueles q lembraremos felizes mais tarde.
    Aqueles q rimos, choramos, nos emocionamos... enfim, aqueles q vivemos!
    A amizade é tudo na vida!

    Por falar nisso, eu te amo Carol!

    ResponderExcluir
  12. Várias pessoas passam por nossa vida, e cada uma, quando chega, traz alguma coisa, e quando se vai, leva consigo tb parte de nós. Como exemplo, posso citar janeiro de 2009, dias que passei no Rio de Janeiro com amigos mais que especiais, não vivemos tudo que se vive em uma amizade, como brigas, choros, mas sim rimos e nos divertimos, bem, o o choro, eu estaria mentindo dizendo que não houve, senti aquele choro preso ao sentir meu ônibus começar a andar, ver que os dias haviam ficado para trás, cada um voltava a tomar o seu rumo habitual e a vida voltava ao normal. Alí, voltava com um pouco de Lages, do Rio, de Sampa, com um pouco de cada amigo dentro do peito. Vc sabe o que eu quis dizer né Carol!? Beijão Chaveirinho!!!

    ResponderExcluir