Saiu o grande campeão!


Os oito melhores contos produzidos pelos alunos dos 4ºs e 5ºs anos da Escola de Educação Básica Silva Jardim foram selecionados e passaram por dois tipos de votação até encontrarmos o conto campeão.
Primeiro ocorreu uma votação popular, lá todas pessoas poderiam dar seu voto e mais de 430 pessoas votaram. O conto campeão na votação popular acumulava 50 pontos para somar aos votos vindos dos avaliadores convidados.
A segunda etapa de nossa avaliação, formada por 20 avaliadores, professores e outros convidados, pessoas estas que já leram todos os contos da Eva – até mesmo os ainda inéditos – tendo assim uma visão mais contextualizada da proposta e dando 10 pontos a seu conto preferido.

Os três primeiros colocados somando os pontos das duas etapas foram:


O nível dos contos foi tão bom que uma regra foi alterada, não será apenas o primeiro lugar que receberá como prêmio ter seu conto adaptado para fazer parte da coletânea “As aventuras de Eva Schneider” e sim os contos de todos os participantes desta etapa do projeto, sendo assim, oito novas aventuras serão criadas, tendo como base os textos de nossos jovens autores.

Está ansioso para conferir as adaptações? Amanhã tem postagem nova! 


Postar um comentário

0 Comentários