Eleições - Convenção do PMDB oficializa Naudir Schmitz como pré-candidato a reeleição



                O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou, em convenção realizada na noite de quinta-feira (4), o nome do prefeito Naudir Antonio Schmitz como pré-candidato para disputar a reeleição pela Prefeitura de Alfredo Wagner nas eleições de 2016. O evento aconteceu na Sociedade Recreativa União Clube, no Centro da cidade.
            Repetindo a parceria, o vice na chapa será Luiz Carlos Martins, o Luizinho. Junto ao PMDB, integram a coligação intitulada "Unidos por Alfredo Wagner", outros quatro partidos: o Partido Socialista Brasileiro (PSB); o Partido da República (PR); o Partido Progressista (PP); e o Partido dos Trabalhadores (PT). Coligados, os partidos oficializaram a pré-candidatura de 18 postulantes aos cargos de vereadores.


            A convenção também contou com a presença do deputado federal, Rogério Peninha Mendonça/PMDB, da deputada estadual, Dirce Heiderscheidt/PMDB, do secretário executivo da 13º Agencia de Desenvolvimento Regional de Ituporanga, Elias Souza, e; o secretário adjunto do planejamento, Jocelino Amâncio, no ato representando o deputado estadual Aldo Schneider/PMDB. As autoridades defenderam a gestão municipal afirmando que Naudir e Luizinho vão realizar a partir de 2017, se reeleitos, todas as ações que não puderam fazer por falta de recursos.



Legado

            Durante o discurso oficial da convenção, o pré-candidato à reeleição citou as dificuldades enfrentadas e as ações tomadas durante seu governo. Trata-se da gestão que mais investiu na saúde, educação e obras.
            Naudir destacou, além de obras da prefeitura, que seu governo sempre buscou trazer aos alfredenses o orgulho de viver no município. Foram investimentos em programas voltados a cada cidadão, desde os pequenos (com a construção de uma nova creche; construção de parquinhos), passando por jovens (auxilio financeiro para custeio de transporte para ensino Universitário e Técnico de Lages, Ituporanga e Rio do Sul; escolinhas de futsal, voleibol e tênis de mesa) até os mais idosos (com o incentivo aos grupos da 3ª idade, festividades em sua homenagem).

            - Nem tudo que fizemos a gente consegue enxergar em obras e nem perceber em cimento ou concreto. Alguns são sentidos pela nossa gente. É vivido por cada morador dessa cidade; acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários