Coloque seu texto aqui

Postar um comentário

61 Comentários

  1. MEU SUPER HEROI
    SOU O TIAGO SOU ALTO TENHO OLHOS CASTANHO MEU CABELO SÃO PRETOS TENHO 27 ANOS MINHA PELE E BRANCA MINHA ROUPA E VERMELHA EU SOUMUITO RAPÍDO E SOLTO RAIO LASER TENHO MUITA FORÇA E TAMBÉM SOU MAGRO E MORO EM FLORIANOPÓLIS

    ResponderExcluir
  2. Floralina

    Floralina mora em Alfredo Wagner estado de Santa Catarina, ela tem 20 anos, tem olhos azuis ,
    cabelos castanhos , boca vermelha, pele clara, alta e magra.Ela tem super poderes, podendo voar e ler a mente das pessoas, ela luta contra o mal e contra os vilões.
    Floralina é muito querida e carinhosa, está sempre se preocupando com os outros, adora estar na moda, trabalha com seu pai e sua mãe na lanchonete e é dedicada aos estudos.

    ResponderExcluir
  3. Floralina

    Floralina mora em Alfredo Wagner estado de Santa Catarina, ela tem 20 anos, tem olhos azuis ,
    cabelos castanhos , boca vermelha, pele clara, alta e magra.Ela tem super poderes, podendo voar e ler a mente das pessoas, ela luta contra o mal e contra os vilões.
    Floralina é muito querida e carinhosa, está sempre se preocupando com os outros, adora estar na moda, trabalha com seu pai e sua mãe na lanchonete e é dedicada aos estudos.

    ResponderExcluir

  4. A menina linda


    1.A menina linda ela gosta de comer batata frita,carne, franguinho e outros, as roupas que ela usa não é aquelas de hip hop, etc, as roupas dela é as mais simples que tiver mais não aquelas feias é daquelas lindas mais baratas e essa é a minha personagem.

    ResponderExcluir
  5. Meu Heroi

    Eu me chamo super morceg
    Eu moro na bat caverna
    Eu tenho 18 anos e salvo os idosos
    Eu namoro com a bat ghl
    Eu gosto muito dela ela é muito legal
    Eu solto um arpel.e o meu amigo é o super omem.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou heroína, tenho apenas dezoito anos sou alta tenho cabelos pretos meus olhos são verdes e sou magra .moro em Florianópolis meus poderes são magia negra , voar, ficar invisível ,tele transportar. Tenho uma cachorra que se chama cheila e uma gata que o nome dela é persian. Meus pais se chamam marinete e Humberto e eles me ajudam nesta luta meus principais inimigos são o coringa e a mulher-gato .meu nome é Negresta, a mulher cientista que não vai medir esforços para proteger você. Raíssa Iara Ferreira Felau

    ResponderExcluir
  7. Ded-aranha
    Meu herói é alto,forte,magro,o nome dele é Dad-aranha ele é do bem.É bonito tem cabelos pretos,olhos azuis,nariz grande Ded aranha mora na Dad nave e no Ded carro os super poderes,dele é poder lançar teias,fogo,água,gelo usa espadas e armas tipo:pistolas,metralhadora,mine-gan,RPG e granadas mora nos estados Unidos ele luta contra os teriveis vilões coringa,destruidor,venom,homen prateado,Hulk,homen areia, Freddy krueger.Meu herói ira enfrentar muitas aventuras para defender cidades indefesas de Las Vegas
    Erick

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é ded varey eu sou um super heroi uso uma super espada (sabre de luz)
    Minhas roupas são vermelhas gosto de usar bone e não me separo de meu binocolos
    Tenho uma nave espacial e uso para salvar o planeta da minha torre fico obsvando meus inimigos .
    Mutos se enganan pois sou barbudo e tenho mais de 100 anos na verdade em meu planeta mais velho adquiro mais poderes contva os inimigos
    marcos

    ResponderExcluir
  9. Minha super heroína é Raissa

    Minha heroína é morena , magra , gosta de tocar violão sentada.

    Raissa Luiza Rabelo

    ResponderExcluir
  10. Minha super heroína é Raissa

    Minha heroína é morena , magra , gosta de tocar violão sentada.

    Raissa Luiza Rabelo

    ResponderExcluir
  11. CAPITÃO ANIMAL O MAIORAL

    Meu nome é Capitão Animal eu tenho o Super Poder de força,raio lazer nos olhos e posso voar .
    Eu moro em uma caverna no Alasca no Monte Evereste sou de um planeta chamado Animon,meu planeta explodiu,por causa de um cientista que tentou fazer uma maquina que criava animais mas ao contrario disso ele criou uma maquina que explodiria o meu planeta .e.Ele fez uma cápsula que me tirou de meus pais elogo em seguida houve uma explosão em meu planeta,matando tudo o que havia nele. A cápsula levou-me para o planeta terra lá eu vi muitas coisas ruins e por isso eu luto para que haja paz no planeta terra

    ResponderExcluir
  12. Minha heroína




    Meu nome é Patty , gosto de ajudar as pessoas pobres que precisam da minha ajuda .Sou patricinha tenho cabelo liso preto gosto da cor vermelha tenho cílios grandes , olhos castanhos esverdeados , gosto de batom vermelho , sou magra e tenho 18 anos.
    Meu super poder é a beleza quando meus inimigos olham para mim eles desmaiam . Meu maior inimigo é Poul ele matou meu pai e meu irmão o nome do meu pai é Roberto e do meu irmão é Gabriel.


    Laura Thiesen da Silva

    ResponderExcluir
  13. O JAKE



    Eu me chamo Jake eu tenho um sabre de luz, tenho amigos que comigo ajudam a salvar as pessoas e meu inimigo é terrivel há muitos há muitas lutas
    Para salvar as pessoas eu criei uma nave espacial ,nos lutamos nas estrelas o nome do grupo é Star Wors e o nosso inimigo é o Victor todo mundo tem raiva dele.
    Fizemos um microscópio para vigiar o victor por que eles queriam estrelas e ele não mandava para océu nós colocamos sabres de lusez na nave e nos matamos ele , e mandamos as estrelas

    Matheus Santos Melo

    ResponderExcluir
  14. A super Bela ( Júlia da Silva)

    A minha heroína tem olhos azuis cabelos pretos usa óculos cor vinho e ela gosta de batom e flores.
    Ela trabalha com médica e tem um poder especial transformar água em remédio.
    Mora em Nova York e tem uma caverna debaixo da casa dela cheia de armas , espadas etc.
    Ela tem uma liga com heróis e heroínas e com a Patty Pou , Marida , Paola ,Mulam. E outros
    Ela quer acabar com as doenças a fome e a sede e as injustiças do mundo.

    ResponderExcluir
  15. O meu se chama Caleb é muito forte,usa óculos,é musculoso,tem cabelo castanho,o olhos azuis o braços pequenos, consegui levantar 10 toneladas e moro numa torre no meio da cidade,la vejo os seus inimigos, ajudo as pessoas da minha cidade


    GUILHERME

    ResponderExcluir
  16. NINA A AVENTUREIRA
    NINA E UMA AVENTUREIRA QUE MORA EM CAVERNAS SUB AQUATICAS ELA TEM UM ANIMAL AVENTUREIRO QUE AJUDA ELA NAS AVENTURAS O NOME DELE E BOLOTA .ELA AJUDA OS POBRES DANDO AGUA COMIDA .ELA USA OCULOS,CABELOS CASTANHOS E OLHOS VERDES .ELA GOSTA DE USAR ROUPA COLORIDA ,TEM UM CAVALO VOADOR PARA AJUDAREM SUAS MISSOES ELA CONTA COM UM PRINCIPE QUE LUTA COM ELA PARA DERROTAR OS INIMIGOS.
    OS INIMIGOS DELA SÃO O HOMEM COSMICO E O HOMEM CAVEIRA,COM SUA MOTO DE AGUA.
    ELA AJUDA A TODOS PARA O BEM DA UMANIDADE.

    YURI

    ResponderExcluir
  17. MINHA VIDA

    O MEU MOME É MALIVIA GOSTA MUITO DE LER DE COMER MAÇA E MORA EM ALFREDO WOGNER, SANTA CATARINA O NOME DE SEUS PAIS SÃO VALDEMAR E BENAIA LINE SEUS PPODERES É AMO E AMIZADE A RAUDUI TODO E ACHAM BEMITOE DESTROEM A AMIZADA DOS OUTROS EMINHAS PROFERIDA E AZUI E VEMENHO EU ÓCOLOS.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome e Jubiscleiso eu moro em Ituporanga e tenho 18 meu cabelo e escuro e tenho olhos mais verdes que a grama de manhã e a tarde me passo por jubiscleiso .A noite eu sou o Cheiti, os meus poderes são super força,transforma-se em qualquer coisa e tem raio lazer objetivo dele e não deixar o Surfista-Pratiado destruir o mundo.Um dia o Surfista-Pratia criou um exérsito de robos pra destruir o mundo e lá veio o Cheiti e chamou seus parceiros ROBIN,SUPER-HOMEM E BATMAN e juntos eles derotaram o exército de robos e quando foram procurar o SURFISTA ELE TINHA FUGIDO.

    ResponderExcluir
  19. O NOME DA MINHA SUPER HEROINA É LAISSA ELA,É MAGRA , TEM CABELO PRETO, TEM PODER DE SALVAR OS ANIMAIS. ELA GOSTA DE IR A ESCOLA E TAMBÉM DE PENTEAR OS CABELO, TEM OLHOS AZUIS E TAMBÉM AJUDA MUITO AS PESSOAS, TEM MUITAS AMIGAS.

    ResponderExcluir
  20. ESTA E MINHA VIDA

    O MEU NOME É MALEVOLA EU TENHO 19 ANOS MEU CABELO É CASTANHO, MEUS OLHOS SÃO VERDES , MEUS PAIS SÃO URSULA NEGRA E HOMEM DE PRETO , EU TENHO SUPER PODERES QUE É VOAR , EU MORO EM LAGES , EU SOU ALTA ,E MAGRA EU TAMBÉM GOSTO DE SALVAR O MUNDO DOS VILÕES QUE QUEREM DERROTAR O MUNDO PARA PEGAR O QUE QUEREM E DAR TUDO PARA O SEU CHEFE .PRICILA

    ResponderExcluir
  21. Samurai vermelho:ele usa uma roupa de samurai, não usa super-poderes, seu sonho era sempre ser um samurai, treinou duro para ser um samurai, luta para salvar os cidadaõs e ele é do bem.
    Lucas

    ResponderExcluir
  22. renan o nome do meu super herói é doritos man o super poder dele é criar uma espada de doritos com queijo bumerangues de sprite tele transporte e muito agil,os itens deles são feitos de material mais forte do que o do escudo do Captão América ele vive numa passagem segreta localizada na parede de uma cidade ele é do bem e protege os cidadãos.

    ResponderExcluir
  23. Samurai Vermelho: ele veio de um planeta chamado Netuno ele tem tres espadas, e tem dois corações. um rim porque ele doou para seu irmão para manter-se vivo pois o irmão tem um poder que funciona com o samurai ele salva o mundo. A roupa dele e comprida e preta. O irmão não tem dois dedos da mão e usa um macacão comprido e vermelho e ele tem um buraco negro que transporta ele. O Samuria Vermelho tem o cabelo preto,ele é do bem já salvou tres assaltos nos tres maiores bancos do mundo. Ele e cego e sente os movimentos.
    Patrick Rian Saidel.

    ResponderExcluir
  24. O NOME DA MINHA SUPER HEROINA É FLORSINHA A SUPER PODEROSINHA. ELA USA UM VESTIDO VERDE CLARO E UM BOLERO VERDE ESCURO, TAMBÉM USA UM SALTO RASA CHICLETE E TAMBÉM USA UMA BOLSA ROSA CHICLETE ONDE GUARDA SUAS ARMAS SUPER PODEROSAS E ELA TEM CABELO CURTO CASTANHO CLARO. ELA COMBATE O MAL DA CIDADE DE MALUCOLANDIA E DOCELANDIA ELA COMBATE OS ROUBOS ENTRE OUTRAS COISAS O SEU CAMADO É SUPER PODEROSINHA DENTRO DE UMA ESTRELA E POR FORA TEM ESTRELINHAS AO REDOR.
    ANA JÚLIA BERGER SCHUTZ

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome é Claudio,tenho 7 anos,meus cabelos são castanhos,tenho uma bicicleta motorizada,queria ter superpoderes,meu herói favorito é o Capitão América.tenho uma máscara do Homem de Ferro,tenho uma baleinha de brinquedo,ajudo as pessoas quando elas precisam,também quero viajar para muitos lugares,não só no meu país mas sim no mundo todo,moro em uma casa na Beira-Rio em Alfredo Wagner.eu sou muito rápido,esperto e engraçado,meu objetivo é ter uma profissão para ter dinheiro e ajudar minha família. José Pedro

    ResponderExcluir
  26. O meu nome é Paola, gosto de ajudar as pessoas porque quando eu preciso elas também me ajudam. Meus superpoderes são; voo, invisibilidade, super força e bondade.
    Eu uso vários tipos de acessórios como; batom rosa choque, pulseiras de várias cores, schorts azuis, sapatos de salto alto e blusas bastante coloridas.
    As minhas características são olhos castanhos, magra, cabelos cor de bordo e mechas azuis, pele clara e tenho 19 anos.
    Os meus inimigos são a Malévola e o Urso Negro.


    Aluna Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu super heroi
      eu me chamo Isabela, tenho 25 anos, meus cabelos e meus olhos são castanhos, boca rosada e pele branca, uso roupa vermelha com dourado.
      Eu tenho uma loja de roupa que possuem poderes, calsa poder de fogo, blusa poder de congela os seus inimegos, roupas poder de laser. Minha loja fica na floresta dos pinheiros altos, lá todos os que precisam de poderes para sua vida irá encontrar.
      Venha conferir!!!
      aluna:Sofia Netto Venturini


      Excluir
    2. DELET VÍRUS


      MEU SUPER HERÓI TEM CABELOS PRETOS,TEM PELE CLARA,NO PEITO USA
      AS LETRAS D V QUE SIGNIFICA DELET VÍRUS. O SUPER PODERES SÃO VISÃO RAIO X PARA ENCONTRAR OS FOCOS DA DENGUE, UMA CAPA PARA SE DEFENDER DO MOSQUITO DA DENGUE E UMA SUPER RAQUETE PARA MATAR OS MOSQUITOS QUE
      SE APROSIMAREM DA PESSOAS INDEFESAS. ELE MORA NO SERTÃO DE AMAZONAS,TEM 18 ANOS E SE HOSPEDA EM UMA CASA AZUL
      BERNARDO

      Excluir
    3. O MENINO E O CACHORRO
      HOJE QUERO CONTAR UMA HISTÓRIA PARA VOCÊS.
      MEU SUPER PERSONAGENS É ESPECIL POIS, É UM MENINO GRANDE CORAJOSO TEM MUITA FORÇA.
      SEU COMPANHEIRO É O LUELE
      TEM SUPERPODERES.

      Excluir
  27. OLÁ MEU NOME É LICO SOU MAGRO,
    ALTO PERNAS COMPRIDAS, BRAÇOS PEQUENOS, BIGODE GRANDE E OLHOS PRETOS.
    GOSTO DE ANDAR DE MOTO PARA PEGAR OS LADRÕES. SOU DO BEM E NÃO TEMO NINGUÉM.
    Guilherme

    ResponderExcluir
  28. Herói =Luiz :cavaleiro verde

    Meu herói é musculoso usa mascara topete e uma espada cósmica .Ele é amigo se você tiver algum problema ,procure o castelo da Justiça,estarei ali para ajuda-lo.
    Poderes

    Tem vários poderes ele pode voar usa sua espada laser,estrelas giratorias serras cósmicas é forte e possui muitos equipamentos entre elesum cavalo um robô e um dragão cósmico.
    Vocês gostarão de conhecer esse novo herói ele não é da MARVEL nem do DC COMICS mas ele existe e é um herói muito engraçado mas que sabe usar seus poderes para defender a humanidade.


    ResponderExcluir
  29. Minha heroína

    Ela tem 22 anos,tem cabelos loiro,tem olhos pretos,O seu nome é fernanda, a pele é clara,Usa sempre batom e unhas vermelhas.Ela ajuda as crianças,brinca com elas e para chegar mais rápido nos lugares ela usa uma bota à jato.
    Ela gosta dâs crianças por que quando ela era criança o seu sonho era ajudá-las. Por que via muitas crianças com problemas, e seu sonho é ver todas as crianças felizes.

    ResponderExcluir
  30. Um homem chamado Brokebones ajuda a humanidade a ser salva de seus inimigos do gelo que sempre atacam a cidade de Nova York para destruir Brokebones por que sabiam que ele era o mais forte de destruir seus inimigos por que ele só sabia lutar sem poderes e os inimigos pensavam em congelar a cidade . Onde ele mora, enquanto seus inimigos destraiam o Brokebones, os outros congelavam a cidade onde morava e seus amigos foram embora para sempre.
    Até que ele levou anos para conquistar seus amigos e seus moradores de volta para ele e os moradores Brokebones deu uma poção de resistência para cada um deles beber para ajudar lutar contra seus inimigos. Eles ganharam e pediu para seus inimigos para dar paz, amor, bondade para eles em troca ele se oferecia para sacrificar ele o Brokebones para eles nunca atacarem devolta. Eles até fizeram uma estátua parqa homenagear ele o Brokebones por sua morte.
    Ele vestia uma roupa de astronauta.(sem o capacete)

    ResponderExcluir
  31. Minha personagen se chama Magica de pó. Ela se veste com um shots, uma jaqueta amarrada na cintura, com havaianas, e uma blusa.
    Os seus poderes são ajudar os animais, e lutar para ajudar a humanidade e conhecendo cranças e ajudar.
    e já lutou paraajudar muitas pessoas e com os muitos obrigado que, resebe fortalece seus poderes.

    ResponderExcluir
  32. O POLICIL CHARMOSO O NOME E JOVES POLICIL ELE E AUTO E LINDO USA ROUPAS CARAS E SO CAMIZAS AZUL E USA CALÇAS PRETA E OS SSEUS SUPER E AJUDAVA OS PESSOAS E O OUTROS POLICIL TEM IMVEJA DELE.

    ResponderExcluir
  33. Minha boneca chama-se Izadora ela é estilista mas tem o poder de deixar tudo bem bonito do jeito que as pessoas querem EX prédios roupas acessórios e muitos outros.
    u luck dela e short com blusinha bem solta e cabelo solto liso e com arquinho e sapato como sapatilha chinelo rasteirinha etc.
    ela é bondosa ajuda a humanidade e ela é assim vive uma vida saudável e divertida.Gisele Mariann

    ResponderExcluir
  34. Nome do personagem:Huck
    Tamanho:1,50cm
    Carácteristicas:Cabelo curto e preto,roupa vermelha,olhos azuis,pele branca,magro,ele é bondozo ajuda as pessoas,ele é bem amigo dos outros,e ele tem até um macaquinho como amigo sabia!
    ele é chamado de:bananinha.

    Carácteristicas do Bananinha:pequeno e ele está só pensando em banana por isso que o nome dele é Bananinha,olhos castanhos,e ele também é bem amigo das pessoas!.

    ResponderExcluir
  35. Ele é Herre Poter usa roupas pretas e estuda em uma escola de bruxos. Faz magias e aprendeu a andar de vassoura. Os pais dele foram mortos ele é uma pesoua muito boa como todo mondo principal mente com seus amigos. Antoni Felippe Forster.

    ResponderExcluir
  36. Regina é uma dançarina que se veste com roupas de carnaval,com olhos castanhos e cabelos negros ela é muito bonita,ela é uma espiã muito inteligente e engraçada.Ajudando a umanidade ela arrebenta com suas maquinas poderosas. ela é demais.

    ResponderExcluir
  37. A bondosa

    A minha heroína ela cuida do nosso planetapara que ninguém polui os rios,nem derrube as árvores.
    Ela usa um vestido roxo,cabelo liso e ela mora perto de um jardim imenso de flores.
    Ela ajuda a humanidade para que tejam uma moradia e um planeta melhor sem poluição.
    Ela é muito bondosa,pois ela ajuda as pessoas a terem uma vida saudável,ela também ajuda os animais de rua,para eles terem um lar,com quem os amem de verdade.
    Ela é muito bondosa,pois ela ajuda a humanidade a terem um planeta melhor sem poluição e sem destruição nas florestaa.Vitória de Souza.

    ResponderExcluir
  38. Ela seria alta de cabelos loiros e compridos Vestera so roupas da cor rosa e roxa so usava sapatos de salto alto.Ela e amigavel, se importa com as pessoas,e amorosa,atenciosa e adora cantar.E seus sonhos e de ser uma super star com suas amigas.Suas mae morreu quando ela tinha 6 anos o nome da sua mae era Bela e seu pai decidiu colocar o seu nome Ana Bela que tem hoje, 14 anos. Gabriele Gomes dos Santos

    ResponderExcluir
  39. Lara
    A minha boneca se chama Lara,ela é uma boneca que gosta de bater varias fotos,os acessórios dela é um vestido cor roxa, usa brincos,seus cabelos são lisos e castanhos,seus olhos são azuis sua pele é clara.o cenário que Lara esta é umas paredes coloridas vários quadros e usa um laço na sua cabeça.
    Ela é bondosa seu jeito de ser é alegre, a moça tem super poder de ajudar as pessoas idosos,etc ela também conversa com pessoas quando estão tristes ou alegre esta é a menina Lara.
    Raisa Sousa Bardt.

    ResponderExcluir
  40. O Piong Lee trabalha no jornal tirando fotos,só que ele não sabe que tem uma feiticeira trabalhando com ele,e ela jogou um feitiço nele,mas ela jogou o feitiço errado.O feitiço era para ser do mal ,mas a feiticeira jogou o feitiço do bem e daquele dia em diante ele começou a se chamar Espada Schin.Ele tinha duas espadas,uma roupa preta com azul,um bigode,olhos azuis,cabelos castanhos e a cor da pele é branca.Ele luta contra os vilões e salva a humanidade combatendo contra os bandidos. José Vitor Marioti

    ResponderExcluir
  41. o meu personagem é bem legal bonito e elegante.o personagem com a roupa toda bonita,ele por dentro é bondoso,gentil e companheiro,e por fora,da é forte também,e sempre ajudando e salvando as pessoas da maldade e todos os necessitado e o nome dele é Cauã Schlemper

    ResponderExcluir
  42. O MURILO É MUITO ELEGANTE, AJUDA A HUMANIDADE, ELE VESTE UMA ROUPA NORMAL E GOSTA DE AJUDAR OS SER HUMANOS E TAMBÉM IDOSOS PARA ATRVESSAR A RUA. ELE TRABALHA DE POLICIAL. QUANDO ELE PASSEIA É O MAIS ELEGANTE, É UM BOM CIDADÃO.qUANDO ERA CRIANÇA IA NO CAMPINHO AJUDAR CRIANÇAS QUando caiam e por fora é meio mal humorado,impaciente,mas está melhorando e se diverte com seu filho

    ResponderExcluir
  43. Meu nome e Bil
    sou Militar gosto de ajudar pessoas idosas, uso uma camisa preta com uma calça verde. Ando de moto e corto meu cabelo em casa. Adoro animais e tenho um pitibu.João Paulo Chaves

    ResponderExcluir
  44. Meu personagem é um astronauta que mora no Brasil ele se chama Pedrinho de souza.Ele fez uma viagem para a lua.O seu poder é ajudar os outros.Ele tem 7 anos de idade,só que sua nave não estava pronta naquele dia.Então a sua mãe estava precisando de ajuda para limpar a casa e o pedrinho foi ajuda-la
    Murilo

    ResponderExcluir
  45. A minha personagem é uma enfermeira se chama Sofia.Ela se veste de branca e o trabalho de Sofia é ajudar os machucados e varias outras coisas. Ela é boazinha carinhosa é educada e tem muito respeito com as pessoas e só hoje ela atendeu mas de 10 pessoas no médico e medir a pressão, entregar o cartão dos médicos. O poder dela é ajudar as pessoas. Nicole França Rosa.

    ResponderExcluir
  46. Minhas heroínas são quatro espiãs chamadas:Alice, Técnica, Bia e Pérola, elas tem a roupa toda preta e se disfarçam o tempo todo.Alice é a chefe e faz muitas pegadinhas,Técnica, Bia e Pérola são especialistas em computação, elas tem as técnologias de espiãs e lutam para proteger sua cidade de vilões, e de sua pior inimiga, a RAQUEL!!!

    MARCELA Iung da Silva

    ResponderExcluir
  47. A minha herona se chama Clara, ela usa uma blusa azul com uma saia branca com desenhos preto, ela admira as e luta com pessoas que querem matar os animais e destruir as plantas. Com uns anel de coração consegue fazer coisas boas e um celular para bater fotos do que gosta e ela tem um canil, onde pega cachorros que estão sendo maltratados e abandonados.

    Bianca Clara

    ResponderExcluir
  48. THE MAN,MORA NO JOGO MARIO,PARECE ESTRANHO MAIS ELE SAI DO JOGO PARA LUTAR CONTRA O MAL. SUA ROUPA E IGUAL A DO MARIO MAS MUDA AS CORES . ELE TEM UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO:MAIANBR O THE MAN CIMBATE O MAL,AJUDA AS PESSOAS EM PERIGO E MUITAS OUTRAS COISAS. ELE FAZ PARCERIA COM DARK MAN E SEUS PODERES SÃO VOAR,SPALNAR QUALQUER ARMA OU ESPADA OU SUPER HEROIS DO MUNDO E É MAIS RÁPIDO QUE O FLASH TAMBÉM E IMORTAL.FIM.

    ERIC VINICIUS DE SOUZA

    ResponderExcluir
  49. tem olhos castanhos, cabelos castanhos, seus super poderes água, furacoes, sopro congelante, faz o bem com a água ela apaga o fogo das casas.Com seu sopro congelante congela vilões com seus furacões consegue pegar o carro dos bandidos.Usa leggin preta, blusa preta, camiseta rosa.Ela se chama Sara, gosta de ajudar as pessoas, tem um computador que avisa quando tem pessoas em perigo, e salva um monte de vidas, nao deixa bandidos escapar.
    Luana França

    ResponderExcluir
  50. Eles tem superforça,eles são do bem.Um é brincalhão,o outro é sério,ambos usam roupass pretas e máscara,eles são Capitão da Guerra e Lee Sin.
    Um é inteligente o outro nem tanto mas estratégico,eles tem uma base subterrânea onde treinam,eles são trilionarios e irmãos,são imortais quase deuses e quase todo dia eles salvam o mundo,eles vivem sozinhos em uma mansão gigante com tecnologia super avançada eles tem uma emprese muito conhecida por fornecer armas e informações para o governo americano.
    Caetano de Almeida e Santos

    ResponderExcluir
  51. O nome da minha heroína é Super Rafinha,ela tem visão raio-x,ela consegue saber o que as outras pessoas estão pensando,realiza os desejos das pessoas,seu chamado para as missões é um círculo cor-de-rosa com bolinhas brancas com a letra ''r''.Seu uniforme é uma blusinha de manga comprida com bolinhas brancas,um lenço de cor verde água,uma saia colegial rosa,usa um meião branco,uma sapatilha preta,um brinco preto,um guarda-chuva rosa e preto,e um óculos que consegue identificar se as pessoas são do bem ou do mal. Seus olhos são verdes, sua pele é moreninha. Ela adora ajudar á humanidade, pois sempre que vê seu chamado faz de tudo para atender as pessoas, ela é muito de bem, super calma, muito divertida e super cuidadosa, ela tem um cabelo castanho escuro com as pontas rosas. Rafaela Rosa Garcia

    ResponderExcluir
  52. Jacky man faz uma dupla incrível com Jack cham.Eles são do bem,defensores da justiça,são muito velozes.Jack cham usa uma roupa preta,Jacky man usa uma roupa verde,e de vez em quando usão armas ninjas como catanas nushacos.morão em uma base secreta atrás de uma cachoeira,eles tem em alarme se ele desparar é porque tem alerta de crime.dentro da caverna tem uma academia,para que possam ficar mais fortes e ágeis.
    João Vitor. Neuhaus Heinz

    ResponderExcluir
  53. Izabela a super poderoza

    A Izabela mora no campo,nasceu no dia 10/03/2006,em São Paulo,ela tem o cabelo loiro,os olhos dela são castanhos,o vestido que usa é rosa,a sapatilha que ela usa é rosa.Os poderes dela são chock,força,voar e rapidez.Ela é muito calma,boazinha e esperta.
    É do bem,come frutas verduras e legumes.

    Izabelly Klaumann Heiderscheidt.

    ResponderExcluir
  54. kelly a super eroina

    Os seus poderes são das flores,ela tem calma ,paciencia .E muito boa para as pessoas,ela ajuda a manter a natureza limpa .suas roupas ,um vestido com petalas rosas ,um chapeu de flores , e sempre tem na mão um buque de flores ,e o seu sapato é rosa

    Gabrielle Iung Schuller

    ResponderExcluir
  55. O NOME DELES SÃO CAPITÃO DA GERRA E LEE SIN,CAPITÃO E LEE ERA LUTAROS DE BOX MAS UMM DIA NO JAPÃO CAIU UMA BOMBA ATOMIACA CHAMADA IROCHIMA QUE LHES DEU DODERES DA MENTE,INMORTALIDADE,SUPER FORÇA,E DAI ELES FIZERAM UMA ALIANÇAA COM OS ASSINOS.ENTÃO VIRAARAM MESTRES ASSASSINOS QUE PROTEGEM OS INOCENTES,NÃO APONTARÃO SUA LAMINA PARA OS INOCENTES.A ROUPA DO CApitão tem uma touca pontuda uma raidenbleide,e uma pantubleide,amas usadas nas mãos,pístolas e um escudo endestrutivel.ele e bem bom bondoso com os bravo usa pistolas raidembleide e pantubleide eleb e pessimistaaa e bravo luiz fernando carara

    ResponderExcluir
  56. Seu nome:DarkMan.
    Onde mora:Em uma Mansão aérea.
    Porque ele virou Superherói:Ele morava num planeta chamado Dark,mas o planeta foi destruído por um meteoro,que acabou dando poderes a ele.
    Quais as características:Ele usa uma jaqueta de couro estilo"Bad Boy",e uma calça jeans preta e seu cabelo é de lava.
    Quais os poderes:Pode ativar suas asas ,ele tem uma espada que tem os seguintes poderes"soltar fogo,raios,tsunames,e uma chuva de lava.Ele ativa suas armas e arcos com o poder da mente.
    Qual a fraqueza:Ele é quase imortal,mas a sua única fraqueza é o meteorito Pallasite.
    Características psicológicas:Ele é calmo,ele é do bem e ajuda a humanidade.
    Ele tem algum parceiro: Sim o Theman.

    Gustavo Felau

    ResponderExcluir
  57. Seria o Universo Mem ele é indestrutivel,super forte,consegue voar,tem visão a lazer,e um raio lazer que ele atira pela mão que quando pega no vilão cria um buraco negro embaixo dele que suga ele para um vacuo infinito .Ele e super inteligente,e ele tem telepatia mas ele nao consegue usar direito,e ele e ótimo espadachim e ele tem a espada mais forte do universo big bertha que e feita de pedra do fim que e uma pedra de outra dimensão e ela e indestrutivel a espada tambem e feita de obsidiana e rocha matrix que tambem e indestrutivel.e ele e imortal e nasceu em planeta que se chama Megapix que foi destruido pelo seu pior inimigo o Dr.Caveroso que e super inteligente e muito mal.O Universo Men e do bem,legal,não não e brabo e é gentil e seu uniforme e verde.Ele mora em Alfredo Wagner e trabalha numa escola no 5ano dois e as unicas pessoas que sabem que e o diretor eo professor subistituto porque ele tem que sair do trabalho para salvar o mundo e ele e muito bunito e a unica fraquessa dele e cripnidade que nao tem quase nada no universo.Henrique Sani.

    ResponderExcluir
  58. Seria o EnderGon,ele é um cara normal anda normal nas ruas,mas ele usa um transporte para ir onde ele quer,e seu pior inimigo é o Mr.Ghost.Quando alguém precisa de ajuda ele só se esconde e tira a roupa dele que ele tem um uniforme de herói por baixo.Ele tem uma espada de outra dimensão que se chama FIM de onde o EnderGon veio,a espada dele é feito de diamante,obsidian,esmeralda,ouro,quartzo,redstone,e no meio dela tem o olho de um monstro horroroso e o nome da espada é EXCALIBUR que solta raios também.Seu pai se chama EnderDragon,que é um dragão muito grande com 75 metros de altura.O EnderGon se teletransporta para onde ele quiser,ele tem olhos totalmentes brancos mas encherga tudo.Sua pior fraqueza é o minério chamado (Nether) que só na dimensão (Stellar White) que da para encontrar esse minério,e deve fazer um portal com muita coisa para chegar lá.E seu melhor amigo que também é um herói chama-se Universo Man.E a namorada do EnderGon é uma juíza chamada Isabella.

    ResponderExcluir