26

26 - Nos conte de forma breve, a história da casa da Reserva.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. 25- ha dez anos eles se mudaram para a floresta. na casa onde vivem, tudo é feito para conservar o meio ambiente.eles tem uma paixão imesa pela natureza.
    NOME>ILLANA

    ResponderExcluir
  2. 26=o casal queria um pedaço de terra apenas para vir passear ao finais de semana.antes daquilo tudo era apenas uma pastagem foi o casal que arrumou todo aquele territorio,aquela casa antes era um rancho onde guardavam mel...e queriam derrubar,o casal nao deixou.uM ano arrumando a casa,com ela pronta passaram oleo queimado para durar mais tempo.
    elaine.

    ResponderExcluir
  3. casa com mais de 100 anos, estava totalmente destruida quando tomaram posse, eles mesmos reformaram...


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. era um antigo galpao , todos os arquitetos que les chamavam pra fazer um projeto sm derubala disian q nao tinha geito , intao durante um ano os 2 juntos foran restaurando o galpao e adaptando pra ser uma casa...
    *MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
  5. uma casa muito antiga que ja estava ali mesmo antes dos professores chegarem. (Ataline)

    ResponderExcluir
  6. a casa foi construída a partir da madeira de trez araucária cortadas a mao e trazidas ate o fundo da escarpa no lombo de mulas, a casa foi erguida por um dos antigos donos das terras.
    aluna: Giovana truppel

    ResponderExcluir
  7. 26- eles chegaram la e a casa estava desabando, dai a reformaram. alexsandro

    ResponderExcluir
  8. quando chegaram la já estava a casa , caindo cheia de ratos mais conseguiram erguer a casa após um bom tempo ate a puxando de jipe para poder ser arumada.
    saulo

    ResponderExcluir
  9. quando chegarão la estava caindo a casa puxarão para cima de volta com o jipe ela estava cheia de ratos e roedores .
    saulo

    ResponderExcluir
  10. 26-Construída a partir da madeira de três araucárias cortadas a mão e trazidas até o fundo da escarpa no lombo de mulas, a casa foi erguida por um dos antigos donos das terras.TATIANA

    ResponderExcluir
  11. Era um paiou para guardar ferramentas que estava caindo...quando faram reformar ele falarão que valia fazer outro pois não tinha conçerto...mas o Renato ea Gabriela não darão bola e eles mesmos reformarão a casa.
    marcos gabriel

    ResponderExcluir
  12. Quando chegaram lá a casa estava caindo, e em péssimas condiçoes por causa dos roedores, mas conseguiram reergue-la com a ajuda de um jipe. (Ataline)

    ResponderExcluir