33


Eu gosto tanto de fazer aniversário que eu mesma venho me desejar parabéns! =)
Três sempre foi o meu número da sorte, então o que posso esperar para esse novo ciclo que está chegando é sorte em dobro, afinal 33.
Esse é o primeiro ano que passo o meu aniversário longe de Alfredo. Sem comemorar com minha família, com meus amigos, sem receber inúmeros beijos e abraços e o carinho que eu amo tanto sentir nesse dia.
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de fazer aniversário e o quanto essas demonstrações de carinho e afeto são importantes para mim. Eu sei que será um dia difícil, mas sei que irei rir e me emocionar na frente do computador ou celular algumas vezes, sentindo o amor através das palavras de quem tá longe.
Quando eu fiz aniversário ano passado e me auto-desejei muita felicidade eu não sabia o que estava por vir e não posso reclamar de nada, esse foi um ciclo muito generoso para mim. Conheci muita gente inspiradora, lugares onde sempre sonhei estar, mudei de continente e acredito até que tenha reencontrado locais e pessoas de outras vidas. Certamente eu sou uma outra Carol, tudo o que vi e vivi enquanto tinha 32 anos me modificou completamente.
Foi um dos melhores anos da minha vida. Foi cheio de desafios, onde eu precisei ter muita coragem para deixar minha zona de conforto e tudo o que me era familiar para crescer, para viver algo completamente diferente e novo. O novo sempre assusta, mas é transformador.
Hoje, transformada, entro nos 33 anos. Me sinto velha, bem velha, mas foram esses anos vividos, todas essas experiências que fizeram de mim quem sou hoje. Acredito que eu ainda precise evoluir muito, aprender muita coisa, me tornar alguém melhor em muitos sentidos, mas estou no caminho e gosto de quem eu sou.
Bom, sempre que eu escrevo um recado de aniversário eu desejo um monte de coisas bem clichês no final, então, no meu recado de aniversário eu não poderia fugir desse padrão!
Não vou desejar muitas coisas, apenas que quem eu amo tenha saúde para que eu continue recebendo amor, que eu aprenda com meus erros e que essa minha nova idade seja repleta de sorrisos, de aprendizado e de muito amor, pois no final de tudo, só o que importa são os laços que criamos e os afetos que conquistamos durante nossa jornada.

Postar um comentário

0 Comentários