1º Festival de Invernos - Rally Fotográfico - Palestra com Caio Cezar

A Pauta fotográfica para a primeira etapa do Rally Fotográfico de Alfredo Wagner “Ângulos de Alfredo”, evento que integra o Primeiro Festival de Inverno de Alfredo Wagner, foi entregue na noite desta sexta-feira aos inscritos presentes na palestra proferida pelo fotógrafo Caio Cezar, que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal.
Caio falou por mais de duas horas para uma plateia atenta e interessada em absorver o máximo do conhecimento do fotógrafo que venceu seis edições da maratona fotográfica de Florianópolis.
Os primeiros temas a serem fotografados são:
1 – Rio Caeté
2 – De todas as belezas, teu povo é a maior (verso do Hino Oficial de Alfredo Wagner)
3 – Pedalar / Caminhar
4 – Força da terra

Na próxima terça-feira, dia 4, serão apresentados mais quatro temas e, dia 8, sábado, os últimos quatro.
As inscrições ficam abertas até o dia 8, sábado, mas quem deixar para faze-las mais tarde, terá cada vez menos tempo para fotografar os temas propostos pela organização do Rally.
As fotos serão julgadas na quinta-feira, dia 13, e expostas na Praça da Bandeira no sábado, dia 15, quando também haverá a solenidade de premiação dos vencedores de cada uma das categorias.
As inscrições podem ser feitas no Bistrô Prazer da gula, Praça da Bandeira, onde também poderá ser retirado o regulamento do concurso.



Postar um comentário

0 Comentários