1º Festival de Inverno - Feira na praça

A PRAÇA DA BANDEIRA É DO POVO
Começou às 9 horas do sábado a Feira na Praça, que faz parte do Primeiro Festival de Inverno de Alfredo Wagner.
Ali está o Coquinho com sua barrada de artesanato de madeira. Não há quem não goste do trabalho deste artesão de Alfredo. De artesanato também tem a barraca do Clube de Mães “Alfredo Wagner em Ação”, que trouxe jogos de banheiro e toalhas em crochê, muito bonitas, e a Leila Perioto, da Águas Fria de Dentro, com seus macramês e bijuterias.
A parte de alimentos está bem diversificada. Tem a Barraca de produtos orgânicos com frutas cítricas, como a Clemenules, Ponkan, outras tangerinas e laranjas, tem batatas, cebola, abóbora e etc., mais geleias, suco de uva, frutas em calda, molho de tomate e os queijos com leite orgânico (maravilhosos). Tudo sem agrotóxicos e sem adubo químico.
A Isolde Seeemann está na feira com seus “Doces da Colina” e a Marciane com bolos, brigadeiros em forma e na bisnaga, e outros bolos recheados.
Não perca tempo nem a oportunidade de dar uma passada na Praça da Bandeira e ver também a exposição de carros do “Antigos do Barracão”.
As ruas estão fechadas para o transito de veículos e o Prazer da Gula está com mesa na rua.
Às 14:30 parte, da Praça, o passeio ciclístico que vai levar até um piquenique na Gruta do Caeté. É um passeio para quem gosta de um pedal leve, com famílias e crianças.








Postar um comentário

0 Comentários