1º Festival de Inverno – Passeio Ciclístico até a Gruta do Caeté com piquenique

A primeira atividade out door do Primeiro Festival de Inverno de Alfredo Wagner aconteceu a tarde de sábado, com o Passeio Ciclístico para a Gruta do Caeté. Foi um pedal leve, que contou com a participação de crianças jovens, adultos e até de um bebê que foi levado pela madrinha na cadeirinha da bicicleta, com a devida assistência do padrinho e da mãe em um carro que seguia a madrinha atleta.
Os quase quarenta participantes fizeram um lauto piquenique em frente a gruta antes de tomarem o caminho da Praça da Bandeira, no final da tarde, que também foi o ponto de partida.
E será da mesma praça no domingo, bem cedinho, partem os caminhantes que vão enfrentar as subidas e descidas até Santa Bárbara, passado pelo Arroio Leão. Lá no alto acontecerá uma sapecada de pinhão. 
No próximo domingo será a vez do que gostam de pedais mais radicais. Os amantes do Moutain Bike partirão da praça e seguirão para Lomba Alta, passando pela Água Fria. De lá seguem para a Pedra Branca até alcançar Santa Bárbara onde serão recepcionados com um almoço. Mais detalhes serão apresentados nesta página no decorrer da semana.


Postar um comentário

0 Comentários