4º ano vespertino

Me chamo Luiza e sou muito corajosa, minha cor favorita é o roxo e meus olhos são azuis. Posso ficar invisível e respirar debaixo d'água. Meu cachorro se chama Toby. Meus piores inimigos são o Capitão Negro e a Mulher de Preto. Os meus melhores amigos são, o Capitão Amigo e a Mulher Maravilha. 

O meu nome é Paola, gosto de ajudar as pessoas porque quando eu preciso elas também me ajudam. Meus superpoderes são; voo, invisibilidade, super força e bondade.
Eu uso vários tipos de acessórios como; batom rosa choque, pulseiras de várias cores, schorts azuis, sapatos de salto alto e blusas bastante coloridas.
As minhas características são olhos castanhos, magra, cabelos cor de bordo e mechas azuis, pele clara e tenho 19 anos. 
Os meus inimigos são a Malévola e o Urso Negro.

Lari Flaurs

Nome Real - Larissa Flores
Objetivo: Acabar com a poluição e encher o mundo de árvores e flores. Quer um mundo melhor e sem poluição. Tenho Cabelo castanho e olhos verdes, tenho 10 anos e alguns poderes mas o que eu mais quero é encher o mundo com o amor e a paz. Minhas cores preferidas são Rosa Pink, Rosa Chiclete e Rosa Bebe. Sou princesa e meus super poderes são: Tenho quatro poderes, atiro com minhas mãos raios coloridos que se transformam em raios e flores, fico invisível e posso voar, tenho uma coroa mágica é o que me da todos esses poderes. Minha pior inimiga é a poluição.  

CAPITÃO ANIMAL O MAIORAL
Meu nome é Capitão Animal eu tenho o Super Poder de força,raio lazer nos olhos e posso voar .
Eu moro em uma caverna no Alasca no Monte Evereste sou de um planeta chamado Animon,meu planeta explodiu,por causa de um cientista que tentou fazer uma maquina que criava animais mas ao contrario disso ele criou uma maquina que explodiria o meu planeta .e.Ele fez uma cápsula que me tirou de meus pais elogo em seguida houve uma explosão em meu planeta,matando tudo o que havia nele. A cápsula levou-me para o planeta terra lá eu vi muitas coisas ruins e por isso eu luto para que haja paz no planeta terra

ESTA E MINHA VIDA 

O MEU NOME É MALEVOLA EU TENHO 19 ANOS MEU CABELO É CASTANHO, MEUS OLHOS SÃO VERDES , MEUS PAIS SÃO URSULA NEGRA E HOMEM DE PRETO , EU TENHO SUPER PODERES QUE É VOAR , EU MORO EM LAGES , EU SOU ALTA ,E MAGRA EU TAMBÉM GOSTO DE SALVAR O MUNDO DOS VILÕES QUE QUEREM DERROTAR O MUNDO PARA PEGAR O QUE QUEREM E DAR TUDO PARA O SEU CHEFE .PRICILA

Minha heroina se chama Hua-Mulan mais conhecida como Mulan ela tem leques que viram facas, um cavalo muito determinado e a espada de Shan-Yu um dos piores unos, ela tem cabelos pretos usa vestido verde com faixa azul sapatos azuis, e ela adora ensinar Karatê para as crianças, o nome do cachorro dela é irmãozinhos, o nome do marido del Mulan é Li Shang, Mulan salvou a China e ganhou o amuleto do Imperador, e ele se curvou para Mulan, assim ela ganhou o respeito de todos porque está sempre pronta para ajudar!  

Minha super heroína é Raissa
Minha heroína é morena , magra , gosta de tocar violão sentada.
Raissa Luiza Rabelo

A super heroína Lis. Liz é muito corajosa, adora viajar e se aventura em várias florestas. Seus olhos são verdes, seu cabelo castanho e suas cores preferidas de roupa são roxo e preto. Ela adora pedras preciosas, sua preferida é a zafira. Ela mora em uma caverna, vive sozinha.

Eu me chamo Jake eu tenho um sabre de luz, tenho amigos que comigo ajudam a salvar as pessoas e meu inimigo é terrivel há muitos há muitas lutas
Para salvar as pessoas eu criei uma nave espacial ,nos lutamos nas estrelas o nome do grupo é Star Wors e o nosso inimigo é o Victor todo mundo tem raiva dele.
Fizemos um microscópio para vigiar o victor por que eles queriam estrelas e ele não mandava para océu nós colocamos sabres de lusez na nave e nos matamos ele , e mandamos as estrelas 

Matheus Santos Melo 
oi meu nome é Claudio,tenho 7 anos,meus cabelos são castanhos,tenho uma bicicleta motorizada,queria ter superpoderes,meu herói favorito é o Capitão América.tenho uma máscara do Homem de Ferro,tenho uma baleinha de brinquedo,ajudo as pessoas quando elas precisam,também quero viajar para muitos lugares,não só no meu país mas sim no mundo todo,moro em uma casa na Beira-Rio em Alfredo Wagner.eu sou muito rápido,esperto e engraçado,meu objetivo é ter uma profissão para ter dinheiro e ajudar minha família. José Pedro

Meu nome é Zafira, moro em um pequena cidade do sul de Santa Catarina.
Minha vida nunca foi muito fácil, cresci vendo crianças morrendo de fome e sede, tudo por causa da irresponsabilidade e da ganância dos seres humanos que destruíram com as natureza, consequentemente com a água, o ar e todo o planeta. Devido a isso aumentou muito a violência e por muito pouco pessoas matam por menos que um copo de água.
Quando criança sonhava crescer e mudar tudo isso.
Hoje não tenho super poderes, mas com minha força de vontade e alegria de ver minhas crianças felizes e nutridas já me realizam.
Se você quiser me conhecer será fácil me identificar, estou sempre em meu bairro ajudando quem precisa. Sou loira, baixa e muito magra e estou sempre carregando alguma coisa para alguém.
Para quem quiser me atingir pode acreditar crio super poderes para me defender.
Heroína do Pop...

Sou uma princesa,me chamo Merida,tenho olhos verdes com lindos cílios,longos cabelos ruivos,sou magra,tenho vinte anos e adoro batom vermelho.Quando não estou combatendo o crime em Orlando sou uma estrela do pop.Ajudo os outros porque quando morava na Inglaterra minha mãe não acreditou em mim e lá hava muita pobreza e pessoas passando fome.Meu inimigo é um homem chamado Rock -Mof que cria um Acuma que é uma borboleta inocente que é transformada em pura maldade,e o lança sobre seus iponentes.Minhas armas são facas,um pó que faz os vilões entrarem em um sono profundo.

CAPITÃO ANIMAL O MAIORAL
Meu nome é Capitão Animal eu tenho o Super Poder de força,raio lazer nos olhos e posso voar .
Eu moro em uma caverna no Alasca no Monte Evereste sou de um planeta chamado Animon,meu planeta explodiu,por causa de um cientista que tentou fazer uma maquina que criava animais mas ao contrario disso ele criou uma maquina que explodiria o meu planeta .e.Ele fez uma cápsula que me tirou de meus pais elogo em seguida houve uma explosão em meu planeta,matando tudo o que havia nele. A cápsula levou-me para o planeta terra lá eu vi muitas coisas ruins e por isso eu luto para que haja paz no planeta terra

Minha heroína 
Meu nome é Patty , gosto de ajudar as pessoas pobres que precisam da minha ajuda .Sou patricinha tenho cabelo liso preto gosto da cor vermelha tenho cílios grandes , olhos castanhos esverdeados , gosto de batom vermelho , sou magra e tenho 18 anos.
Meu super poder é a beleza quando meus inimigos olham para mim eles desmaiam . Meu maior inimigo é Poul ele matou meu pai e meu irmão o nome do meu pai é Roberto e do meu irmão é Gabriel.
Laura Thiesen da Silva
A super Bela ( Júlia da Silva)

A minha heroína tem olhos azuis cabelos pretos usa óculos cor vinho e ela gosta de batom e flores.
Ela trabalha com médica e tem um poder especial transformar água em remédio.
Mora em Nova York e tem uma caverna debaixo da casa dela cheia de armas , espadas etc.
Ela tem uma liga com heróis e heroínas e com a Patty Pou , Marida , Paola ,Mulam. E outros
Ela quer acabar com as doenças a fome e a sede e as injustiças do mundo.
O meu se chama Caleb é muito forte,usa óculos,é musculoso,tem cabelo castanho,o olhos azuis o braços pequenos, consegui levantar 10 toneladas e moro numa torre no meio da cidade,la vejo os seus inimigos, ajudo as pessoas da minha cidade. GUILHERME
NINA A AVENTUREIRA
NINA E UMA AVENTUREIRA QUE MORA EM CAVERNAS SUB AQUATICAS ELA TEM UM ANIMAL AVENTUREIRO QUE AJUDA ELA NAS AVENTURAS O NOME DELE E BOLOTA .ELA AJUDA OS POBRES DANDO AGUA COMIDA .ELA USA OCULOS,CABELOS CASTANHOS E OLHOS VERDES .ELA GOSTA DE USAR ROUPA COLORIDA ,TEM UM CAVALO VOADOR PARA AJUDAREM SUAS MISSOES ELA CONTA COM UM PRINCIPE QUE LUTA COM ELA PARA DERROTAR OS INIMIGOS.
OS INIMIGOS DELA SÃO O HOMEM COSMICO E O HOMEM CAVEIRA,COM SUA MOTO DE AGUA.
ELA AJUDA A TODOS PARA O BEM DA UMANIDADE. YURI
O MEU MOME É MALIVIA GOSTA MUITO DE LER DE COMER MAÇA E MORA EM ALFREDO WOGNER, SANTA CATARINA O NOME DE SEUS PAIS SÃO VALDEMAR E BENAIA LINE SEUS PPODERES É AMO E AMIZADE A RAUDUI TODO E ACHAM BEMITOE DESTROEM A AMIZADA DOS OUTROS EMINHAS PROFERIDA E AZUI E VEMENHO EU ÓCOLOS.
Meu nome e Jubiscleiso eu moro em Ituporanga e tenho 18 meu cabelo e escuro e tenho olhos mais verdes que a grama de manhã e a tarde me passo por jubiscleiso .A noite eu sou o Cheiti, os meus poderes são super força,transforma-se em qualquer coisa e tem raio lazer objetivo dele e não deixar o Surfista-Pratiado destruir o mundo.Um dia o Surfista-Pratia criou um exérsito de robos pra destruir o mundo e lá veio o Cheiti e chamou seus parceiros ROBIN,SUPER-HOMEM E BATMAN e juntos eles derotaram o exército de robos e quando foram procurar o SURFISTA ELE TINHA FUGIDO.
O NOME DA MINHA SUPER HEROINA É LAISSA ELA,É MAGRA , TEM CABELO PRETO, TEM PODER DE SALVAR OS ANIMAIS. ELA GOSTA DE IR A ESCOLA E TAMBÉM DE PENTEAR OS CABELO, TEM OLHOS AZUIS E TAMBÉM AJUDA MUITO AS PESSOAS, TEM MUITAS AMIGAS.
ESTA E MINHA VIDA 

O MEU NOME É MALEVOLA EU TENHO 19 ANOS MEU CABELO É CASTANHO, MEUS OLHOS SÃO VERDES , MEUS PAIS SÃO URSULA NEGRA E HOMEM DE PRETO , EU TENHO SUPER PODERES QUE É VOAR , EU MORO EM LAGES , EU SOU ALTA ,E MAGRA EU TAMBÉM GOSTO DE SALVAR O MUNDO DOS VILÕES QUE QUEREM DERROTAR O MUNDO PARA PEGAR O QUE QUEREM E DAR TUDO PARA O SEU CHEFE .PRICILA

Postar um comentário

0 Comentários