Venda Livro "As Aventuras de Eva Schneider"




Valor unitário:

R$30,00 + 5,00 se o livro for enviado pelo correio.
Entregas à domicilio para moradores de Alfredo Wagner e Bom Retiro. 

“Aventureira e destemida. Assim pode ser definida Eva Schneider. Uma menina que, aos 12 anos de idade, viu sua vida e a maneira como percebia o mundo mudar drasticamente. Com a morte precoce de seu pai, Eva que já era órfã de mãe desde o nascimento, se viu obrigada a mudar de país para viver com seu tio materno, que não lembrava conhecer, e sua esposa. Apesar das dificuldades iniciais, Eva se viu cercada de amor e amparo em seu novo lar.
E, na difícil mas prazerosa tarefa de desbravar sua nova terra, ela conta com a ajuda e companhia de dois fiéis escudeiros, Ceci e Sabú, além de seu inseparável cavalo Artigas.
Com seu inconfundível chapéu de exploradora, muita coragem e curiosidade, Eva vai desvendando mistérios, arranjando confusão, ajudando a comunidade e fazendo amigos por onde passa.
Buscando resgatar e manter vivas as memórias da cidade de Alfredo Wagner, onde nasceu, Carol Pereira apresenta de maneira leve, alegre e cativante, fatos históricos e lendas recheadas de aventura e emoção.
“As aventuras de Eva Schneider” é uma narrativa inteligente e divertida que conduz o leitor a uma aula de história local e o deixa com a sensação de estar vivendo no início do século XX.”

Informações adicionais:
Dimensões do livro: 15x21
Total de páginas: 224

Colorido



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Jovem corajosa isto ai Carol !!!Quem não luta não consegue nada .

    ResponderExcluir
  2. Que bom, vou comprar! Minha neta tb é aventureira. Clara aventureira, ha!!

    ResponderExcluir