4 - Sob a influência da guerra, qual se tornou um tema constante nos quadrinhos? Quais personagens surgiram nesse período?

Postar um comentário

29 Comentários

  1. 4,Herois como capitão marvel tocha humana principe sub marinho
    sofia,antoni e samuel

    ResponderExcluir
  2. COM A DISPUTA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,MUITOS PERSONAGENS,SOBRETUDO OS HERÓIS,PASSARAM A SE ENVOLVER EM TRAMAS DE GUERRA E VIOLÊNCIA.SURGIRAM ALGUNS PERSONAGENS,CAPITÃO MARVEL,TOCHA HUMANA E NAMOR.
    TRIO:FELIPHE,GUIULHERME E SUELLEN

    ResponderExcluir
  3. maria fernanda,raissa e nicolly Com a disputa da Segunda Guerra Mundial, muitos personagens, sobretudo os heróis, passaram a se envolver em tramas de guerra e violência. Surgiram então, outros personagens célebres, como Capitão Marvel, Tocha Humana, Namor - O Príncipe Submarino, e toda uma legião de justiceiros devotados à causa da paz e da democracia.

    ResponderExcluir
  4. Sobre tudo os heróis,passaram a se envolver em tramas de guerra e violência. Surgiram então ,outros personagens célebres ,como Capitão Marvel,Tocha humana,Namor-O Príncipe Submarino.

    ResponderExcluir
  5. o tema e guerra e violencia os personagens sao super herois emanuelly e matheus

    ResponderExcluir
  6. Voi criado os personagem Capitão Marvel,Tocha Humana ,Numor,Guerra e violência.

    ResponderExcluir
  7. o tema era violência e guerra,e os personagens são Capitão Marvel,Tocha Humana e toda legião de justiceiros devotados à causa da paz e da democracia. José Pedro e Bernardo

    ResponderExcluir
  8. O capitão américa, com a disputa da segunda guerra mindial, muitos personagens, sobretudo os heróis, passarem a se envolver em tramas de guerra e violência. Luan e Kaique

    ResponderExcluir
  9. capitão marvel tocha humana o princepe toda uma legião de justiceiros devotados a casa da democrassia

    ResponderExcluir
  10. Com a disputa da segunda guerramundial,e muitos personagens,sobre tudo os heróis,pasaram a se envover em tramas da guerra e violencia.Surgiram então, outros personagens célebres, como Capitão Marvel, Tocha Humana,Namor-O Príncipe Submarino e toda uma legião de justiceiros devoltados à causa da paz e da democracia.raissa vanessa

    ResponderExcluir
  11. alfredo herique wagner e alfredo wagner junior nicole e vinicius

    ResponderExcluir
  12. os super heróis.os personagens são capitão marvel,tocha humana e namor-o príncipe submarino.

    ResponderExcluir
  13. com a disputa da segunda guerra mundial,muitos personagens,sobretudo os herois, passaram a se envolver em tramas de guerra e violencia.
    jessica e pricila.

    ResponderExcluir
  14. Eram baseadas em guerra e violÊncia.E os heróis são Capitão Marvel,Tocha Humana,Namor-O principe submarino,e toda legião de justiceiros devotados á causa da paz e da democracia.
    Ana Julia .B.S. Izabelly K.H.

    ResponderExcluir
  15. Capitão America cap,Batman,E Super Homem

    Eric e Gustavo

    ResponderExcluir
  16. O tema era guerra e violência e os personagens eram Capitão Marvel,Tocha Humana,Namor-o principe submarino,Capitão América.Henrique Sani e Kauary.H.da.Silva.

    ResponderExcluir
  17. O capitão américa, com a disputa da segunda guerra mundial,muitos personagens,sobretudo os heróis,passaram a se envolver em tramas de guerra e violencia.
    Lucas Passig Patrick Rian Saidel

    ResponderExcluir
  18. O tema era tramas de guerra e violência.Surgiram então, outros personagens célebres, como o Capitão América, Capitão Marvel, Tocha Humana, Namor-O Príncipe Submarino, e toda uma legião justiceiros devotados á causa da paz e da democracia.

    Marcela

    ResponderExcluir
  19. Os temas constantes são guerra e violência.E os heróis são Capitão Marvel,Tocha Humana,Namor-O príncipe Submarino,e toda uma legião de justiceiros devotados á causa da paz e da democracia.Rafaela.R.Garcia e Letícia.E.Boll.

    ResponderExcluir
  20. A violencia.O Capitão Marvel,Namor o Príncipe Submarino,e toda uma legião de justiceiros devotados à causa da paz e da democracia. yuri

    ResponderExcluir
  21. O tema era guerra e violência e os personagens eram Capitão Marvel,Tocha Humana,Namor-o principe submarino,Capitão América.Henrique e Kauary.

    ResponderExcluir
  22. CAPITÃO MARVEL,TOCHA HUMANA,O PRÍNCIPE SUBMARINO,E TODA UMA LEGIÃO DE JUSTICEIROS
    DEVOTADO DA CAUSA DA PAZ DA DEMOCRACIA.
    RAISSA E GISELE

    ResponderExcluir
  23. o tema costante é sobre a guerra,foi entãoque surgiran outros personagens célebres, como Capitão Marvel,Tocha humana,Namor-O principe subimarino, e toda uma legião de justiceiros devotados a causa da paz e da democrasia.

    ResponderExcluir
  24. Emanuelly dos Santos Bruchez19 de maio de 2016 às 10:44

    Super Heróis

    ResponderExcluir