Rádio dos Regentes lindos - Textos

Durante esses últimos meses tivemos uma convivência muito intensa, foram churrascos, praia, parque aquático, encontros no recanto, pizzas, banhos de água e litros e mais litros de vodka... com toda essa vodka a sua rádio do coração terá que relembrar alguns dos momentos marcantes de todos esses nossos encontros. Começando pela praia... o que teve?


Teve gente bêbada andando pela rua e dando vodka para os mendigos

Teve o Duka da malhação em uma versão menos bonita
Teve soldado
Teve o marreta a meio mastro
Teve Eduardo no telhado
Teve fuka dando banho no Sagui
Teve o batmam batendo uma... bom pra mim não
Teve o gordinho gostoso
Teve gente beijando por entre as grades do portão
Teve Marreta taradão
Teve a mãe do Cauan ligando pra saber se ele ainda não tinha se afogado
Teve a tatuagem de Popeye das gurias e aquela coisa que desenharam nas costas do Vitor
Teve macarronada
Teve o Juninho encoxando dona Rose

Teve Marreta vomitando a macarronada
Teve Marreta mergulhando de cabeça e
Teve Marreta de cuequinha branca
Teve Fuka sendo Fuka e fazendo fiasco com os foguetes
Teve Eduardo achando que panela velha é que faz comida boa sendo o terror da terceira idade
Teve som durante toda a madrugada
Teve gente que não ouviu os conselhos do bial e trocou de pele uma semana depois
Teve o cara do Crack engolindo o copo de plástico na praia
Teve o seu Alesandro dançando a pereca suicida

Teve tanta coisa que algumas delas vamos censurar e as levaremos apenas na memória... cenas que certamente serão revividas em nossas lembranças cada vez que agente quiser lembrar de um final de semana onde fomos plenamente felizes.

Continuando nossa sessão nostalgia, vamos para o salto das águas... onde mais algumas cenas marcantes entram para a história.
Eu poderia me referir a Celiane pagando peitinho, a bunda branca do seu Alesandro, a Carol usando um tombo no tobogã para justificar as caipirinhas de antes do almoço, mas as duas imagens que marcaram nosso sábado foram:
1 – Jack fazendo borbulhas de amor dentro da piscina com a garota de Bom Retiro e ...
2 - a foto da protuberância traseira de nossa querida amiga Rosemari, “The goldem Pirikiti”... a bundinha mais conhecida do Whats App de Alfredo Wagner. Toda a equipe da Rádio agradece a Paparazzi Natalia, por essa bela imagem. Obrigada


Seguindo a ordem cronológica chegamos ao nosso churras seguido de balada do Quevedo. O aviso de não se embriagar não serviu nem para os regentes. Dane-se se nas fotos alguns ficaram com cara de bêbado, tínhamos que aproveitar um de nossos últimos eventos juntos. Depois ainda teve um after\before lá na casa do Bruno, o que contribuiu para o nível de álcool aumentar e muita gente não conseguir ir para a balada. Na balada teve dança do acasalamento e bem se via que o amor estava no ar pois os pombinhos Carlos e Ana resolveram trocar saliva e dançarem juntinhos ao palco. #Lovesintheair!



Na festa proporcionada pelos regentes mais queridos, pelos amigos de turma, patronesse e paraninfa teve de tudo.
Teve professora descendo até o chão
Teve gente fazendo novamente a dança do acasalamento

Teve gente sangrando
Teve Policia
Teve Bruno bravo pela primeira vez na vida
Teve Paredão
Teve gente sumindo e voltando disfarçado depois
Teve Funk, sertanejo e até música de corno
Teve vídeo que fez todo mundo chorar e uma saudade que antes mesmo do fim chegar já estava apertando o coração.


Para fechar com chave de ouro esse onze anos – para alguns um pouco mais, não é mesmo minha gente? – ainda tivemos o baile! O melhor baile de todos os tempos! A banda podia até ter um nome estranho mas foi super boa! O pastor mandou lubrificar, o Eduardo não achava as taças, teve quem se enrolou nas mangueiras e dessa vez a dança do acasalamento quase terminou em coito, o after não teve carne, depois não teve grelha e no final não teve gente... dançamos no palco, cantamos, nos abraçamos e realmente não poderia ter sido melhor.
Apesar de ser um ano tumultuado, de gritos, lágrimas e tormento foi um ano maravilhoso que passamos ao lado de vocês, que agora deixaram de ser nossos alunos e se tornaram nossos amigos! Ver a emoção nos olhos de vocês na colação fez com que a gente sentisse que nosso dever foi cumprido, não só como regentes, mas como professores. O terceirão 2014 é uma turma maravilhosa, cheia de peculiaridade e que que tem um lugar guardado dentro do coração de cada um de seus regentes. Parabéns e que a vida continue cruzando os nossos caminhos.
 




Postar um comentário

0 Comentários