Pergunta 8

8) Levando em consideração dados atuais, comente sobre a Apple Computers.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Eles hoje, são umas das principais empresas na área não só de computadores mas também de celulares e outras coisas do gênero. No Brasil não são a maior pelo alto custo de seus produtos. CRISTIANO

    ResponderExcluir
  2. A Apple fez um sucesso enorme, se tornando renomada no mundo inteiro, mas só chegou onde está hoje porque copiou ideias de outras empresas e soube trabalhar com elas e inová-las.

    Raquel Iung Santos

    ResponderExcluir
  3. É uma das empresas de informatica mais desenvolvida. Seus produtos são os mais desejados do mercado. A marca é bem conhecida pelos seus produtos com excelente qualidade.


    Pedro Wagner Dias

    ResponderExcluir
  4. Marconi Linder da Silva: Nao desenvolve somente computadores,a empresa N° 1 em tecnologia e seus produtos são os mais cobiçados.

    ResponderExcluir
  5. É uma das empresas de informatica mais desenvolvida. Seus produtos são os mais desejados do mercado. A marca é bem conhecida pelos seus produtos com excelente qualidade.


    Pedro Wagner Dias

    ResponderExcluir
  6. É uma das grandes empresas de tecnologia da atualidade. Localizada no Vale do Sílicio, foi fundada por Steve Jobs e seu parceiro, Steve Wozniak, apostando no revolucionador ramo dos computadores pessoais.
    Podemos dizer que Jobs, apesar de fazer seus trabalhadores de escravos, foi um dos grandes nomes da tecnologia, com ideias revolucionadoras que perduram até hoje, apesar de alguns grandes roubos de ideias de empresas menores e desatentas.

    Carlos Albert Figueiredo.

    ResponderExcluir
  7. A Apple é a maior empresa de tecnologia do mundo,ultrapassando a Microsoft com faturamento de uss 47,79 bilhões,tem 317 filiais no mundo.
    (Vitória Duarte)

    ResponderExcluir
  8. Se transformou em uma das maiores empresas de tecnologia da atualidade, não produzindo apenas computadores,também produzindo outros eletrônicos como o IPad,Iphone e o Ipod.

    Bryan

    ResponderExcluir
  9. Ela é a empresa mais cobiçada, é a empresa número um em tecnologias, antigamente ela só vendia computadores, agora ela se especializou em celulares como iphone, ipad, ipod, várias coisas, por esse e vários motivos ela é a empresa mais cobiçada.

    Lucas Thiesen

    ResponderExcluir
  10. Apple é uma das melhoresa de empresas de tecnologias,passando ate da Microsoft,ganha bilhoes e bilhoes.
    (grace nascimento de souza)

    ResponderExcluir
  11. A APPLE É UMA DAS EMPRESAS MAIS RICAS DO MUNDO,QUE GANHA BILHÕES E BILHÕES(SABRINA HAMES)

    ResponderExcluir
  12. A APPLE É UMA DAS EMPRESAS MAIS RICAS DO MUNDO,QUE GANHA BILHÕES E BILHÕES(DANIELE ELIZA DA SILVA)

    ResponderExcluir