20

20 - Das comunidades visitadas, São Leonardo é a mais preparada para receber os turistas. De que forma esses turistas são recebidos e quais os atrativos da comunidade?

Postar um comentário

8 Comentários

  1. são recebidos por Isolde e os atrativos do local: a gruta, a fabrica de doces, o grupó de dança, sitio tradicionalista alemão, e a cachoeira do rio araça
    (ataline)

    ResponderExcluir
  2. Com danças e doces, da fabrica que há lá.


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. eles tem todo um cantinho preparado , con danças e visitas as roças no periodo de safra e das cachoeiras ali perto , do cultivo do caqui , tem transporte pra fafer um "tur" pelo lugar e tem uma colina, um lugarsinho onde eles vende doces tipicos da regiao
    *MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
  4. 20- pelo grupo de dança, tem a gruta, cachoeiras etc. alexsandro

    ResponderExcluir
  5. sao recebidos por dona isolde seemann, que e uma pessoa que participa ativamente do desenvolvimento turístico da região., os visitantes podem ver a paresentação do grupo de dança que exalta a cultura alemã e os costumes dos antepassados de lá, tambem as belezas naturais como a cachoeira, uma grutinha, tambem podem visitar a fabrica de doces.
    aluna; giovana truppel.

    ResponderExcluir
  6. sao recebidos con danças atrativas e doces e receitas da regiao e da comunidade.
    saulo

    ResponderExcluir
  7. 20-de forma Alemã.TATIANA

    ResponderExcluir
  8. Os turistas são recebidos em um local,onde a comunidade de São Leonardo se reune para vender os seus produtos.Há tembem muitos atrativos como suas belas paisagens,a gruta de São Leonardo,e um belo espetaculo de dança alemã.

    marcos gabriel

    ResponderExcluir