Caroline


Não sei andar de salto direito, Não sou chique, nem sempre tenho paciência pra ler um livro inteiro,meu gosto musical nem sempre é comum,
não tenho tv a cabo e nem leio revistas sobre fofocas.
Como porcarias, falo besteiras, não sei fazer um olhar 43, nem seduzir.
Não consigo ser amável por interesse, nem ao menos gentil.
Não Gosto de gatos, nem de plumas, nem de peixes.
Prefiro ler sobre historia do que sobre moda, prefiro Gal do que tiesto, ir a um teatro do q a uma rave, Futebol do que voley.
Sou passional, educada, tímida e solidária, chorona e palhaça.
Gosto de Coca-cola, Fotografia, música, videos, pc e poesias.
Faço de tudo um pouco, nem sempre bem.
Gosto de flores de mato de cavalos.
Não perdoou facilmente, guarda magoas, sou ciumenta, não sei a hora de terminar uma briga.
Tenho mais uns 500 defeitos, mas mesmo assim ainda tem algumas pessoas que gostam de mim.

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários