1 - O que são HQ’s?

Postar um comentário

50 Comentários

  1. SÃO QUADRINHOS OU HISTÓRIAS QUE SÃO CONHECIDAS COMO HQ'S
    TRIO:FELIPHE,GUILHERME E SUELLEN

    ResponderExcluir
  2. 1, São narrativas feitas com desenhos seguencías em geral no sentido horizontal.

    Sofia, Antoni e Samuel

    ResponderExcluir
  3. HQ,S são narrativas feitas com desenhos sequenciais.

    ResponderExcluir
  4. SAO NARRATIVAS FEITAS COM DESENHOS SEQUENCIAIS EM GERAL NO SENTIDO HORIZONTAL E NORMALMENTE ACOMPANHADAS DE TEXTOS CURTOS DE DIALOGO E ALGUMAS DESCRICOES DA SITUACAO CONVENCIONALMENTE APRESENTADOS NO INTERIOR DE FIGURAS CHAMADAS BALOES

    ResponderExcluir
  5. Hqs e a forma como os fãs apelidaram as historias em quadrinhos. Emanuelly e Matheus

    ResponderExcluir
  6. SAO NARRATIVAS FEITAS COM DESENHOS SEQUENCIAIS,EM GERAL NO SENTIDO HORIZONTAL,E NORMALMENTE ACONPANHADOS DE TEXTOS CURTOS DE DIALOGO E ALGUMAS DESCRIÇOES DA SITUAÇAO CONVENCIONALMENTE APRESENTADOS NO INTERIOR DE FIGURAS CHAMADOS "BALOES". Jessica e Pricila

    ResponderExcluir
  7. São narrativas feitas com desenhos sequenciais em geral no sentido horizontalz,e normalmente acompanhada de texto curtos de diálago e algumas descrições da situação,convencionalmente apresentados no interior de figurinhas chamadas balões.

    ResponderExcluir
  8. são narrativas feitas com desenhos sequenciais,em geral no sentido horizontal,e normalmente acompanhados de textos curtos de diálogo e algumas descrições da situação,convencional apresentados no interior de figura chamada "balões.

    ResponderExcluir
  9. GUILHERME , HQS SÃO NARRATIVAS FEITAS COM DESENHOS SEQUENCIAS EM GERAL NO SENTIDO HORIZONTAL,E NORMALMENTE ACOMPANHAS DE TEXTO CUEDOS DE DIÁLOGO E ALGUMAS DESCRIÇOES DA SITUAÇÃO CONVENCIONALMENTE APRESENTADOS NO INTERIOR CHADAS "BALÕES WILLIAN.

    ResponderExcluir
  10. são narrativas feitas com desenhos sequenciais em geral no centido horisontal e normalmente acopanhados de textos curto.

    ResponderExcluir
  11. Nos, são narrativas feitas com desenhos sequências, em geral no sentido horizontal, e normalmente acompanhadas de textos custos de diálogo e algumas descrições da situação convencional mente apresentados no interior chamadas "balões" Guilherme e Willian.

    ResponderExcluir
  12. sao narativas feitas comdesenhos sequenciais cauã e murilo

    ResponderExcluir
  13. São narrativas feitas com desenhos sequenciais em geral no sentifo horizontal e normalmente acompanhado de textos curtos de dialogos e algums descrições da sitação convencionalmente apresentados no interior de figuras chamadas balões. Raissa e Vitoria

    ResponderExcluir
  14. são histórias em quadrinhos
    Raissa Dias Popeng
    Vanessa Kuster Alves

    ResponderExcluir
  15. são narrativas feito com desenhos e com falas em baloes
    Gisele e Gabriele

    ResponderExcluir
  16. Quadrinhos ou Histórias em Quadrinhos,Matheus e Raissa

    ResponderExcluir
  17. hqs são narrativas feitas com desenhos sequenciais,em geral no sentido horizontal,e normalmente acompanhados de textos curtos de diálogo e algumas descrições da situação,convencional apresentados no interior de figuras chamadas balões.

    ResponderExcluir
  18. MEU super eroi se chama homem de ferro ele se tansforma em qualquer tipo de ferro ele tanbam soutta chamas pelo peito e pelas mão ele morra na floresta ele usauma capavermelha ele é morreno é castainho olho azul e é muito perrigoso e sauva as pesoas e os animal GUILHERME.

    ResponderExcluir
  19. O MONE DELA É MULHER-FLOR E ELA TEM CABELO PRETO,ROUPAS CHEIAS DE FLOR E TEM SUPER PODER DE FLORES.E ELA ADORA FLORES E ELA TAM MOITOS. AMIGOS A DERA BOLO DE MAÇA E ELA É FINDA

    ResponderExcluir
  20. A mia uma menina bonita decabelos ruivos e tem olhos preto ela faz coisas muito legais ela tem uma coisa que nenhum tem uma casa de coraçoes e ela tem o poder do amor ela tem a roupa roxa e rosa e o sapato dela é amarelo

    ResponderExcluir
  21. Meu herói tem poderes de água e gelo ele ele se transforma em uma pessoa de água ele tem uma plancha de gelo ele pode congela todo que querer combater ele tem um grupo ele é segredo vou falar o nome é os destruidores ta vamos continuar falando dele ele tem um filão que é o Pou Super eles brigam prlo o poder da cidade chamada Cyti esse é o meu herói.

    ResponderExcluir
  22. É narrativas feitas com desenhos sequenciais,ou seja,histórias em quadrinhos.

    ResponderExcluir
  23. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS.
    LUCAS PASSIG PATRICK RIAN SAIDEL

    ResponderExcluir
  24. são narrativas feitas com desenhos sequenciais em geral no sentido horizontal,e normalmente acompanhados de textos curtos de dialogo e algumas descrições da situação.Henrique sani e Kauary.H.da.Silva.

    ResponderExcluir
  25. HISTORIA EM QUEDRINHOS,SAO NARATIVAS FEITAS COM DESENHOS SEQUENCIAS,EM GERAL NO SENTIDO HORITAL.LUIZ F

    ResponderExcluir
  26. Histórias em quadrinhos, são narrativas feitas com desenhos sequenciais.

    Bianca Clara e Marcela.

    ResponderExcluir
  27. São narrativas feitas com desenhos sequencias, que significa hitória em quadrinhos normalmente acompanhados de textos curtos e diálogo.Rafaela.R.GARCIA e Letícia.E.boll

    ResponderExcluir
  28. Hitórias em quadrinhos

    Gustavo e Eric

    ResponderExcluir
  29. SÃO NARRATIVAS FEITAS COM DESENHOS SEQUENCIAIS QUE SIGNIFICA HISTÓRIA EM QUADRINHOS.
    LUCAS PASSIG PATRICK RIAN SAIDEL

    ResponderExcluir
  30. seria loira de olhos pretos com roupas vermelha,azul e branco com botas azuis

    ResponderExcluir
  31. Histórias em quadrinhos, são narrativas feitas com desenhos sequenciais.

    Marcela

    ResponderExcluir
  32. Histórias em quadrinhos, são narrativas feitas com desenhos sequenciais.

    Marcela

    ResponderExcluir
  33. As minhas personagens são 3 espiãs chamadas Pérola, Alice e Julieta, cada uma tem um celular secreto e outras coisas de espiãs, elas salvam a sua cidade de vilões e de sua pior inimiga, a Raquel, que quer tomar a cidade para sempre.

    Marcela

    ResponderExcluir
  34. São narrativas feitas com desenhos sequenciais, que significa história em quadrinhos.Rafaela.R.Garcia e Letícia.E.BOLL.

    ResponderExcluir
  35. Historias em quadrinhos são narrativas feitas com desenhos sequenciais.

    Bianca Clara

    ResponderExcluir
  36. O NOME DELA É YASMIM,ELA TEM 20 ANOS,ADORA ESCUTAR HITÓRIAS SOBRE O BRASIL E DO MUNDO TODO,ELA É DONA DE UM MUSEU POR ISSO GOSTA DE OUVIR HITÓRIAS DO BRASIL,SEU PAI ERA UM EXPLORADOR.ESSA É YASMIM!
    TRIO:FELIPHE,GUILHERME E SUELLEN

    ResponderExcluir
  37. Nina a Aventureira. Yuri

    ResponderExcluir
  38. Meu super-herói é inspirado no Aruan um youtuber famoso que cortou sua placa de 100 mil inscritos e agora isso ficou marcado no YouTube,mas meu super-herói voa,é legal,divertido e ele também já viajou para Nova York,Paris,Chicago e Londres mas é claro que foi com seus amigos,meu super-herói também adora ir no mc'donalds para comer um big Mac,ele atualmente mora em uma casa de dois andares com seus amigos Edukof,Ravanha,Inemafoo,e
    Maycon mas todos foram viajar para os Estados Unidos. José Pedro

    ResponderExcluir
  39. Nina a aventureira. Nina uma criança aventureira que fazia viagens pela áfrica, Peru etc. Ela enfrentava criaturas perigosas leôes,tigres,onças e muito mais. Ela morava em uma casa na selva ela comia frutos e esse é o meu personagem Yuri

    ResponderExcluir
  40. nome Paola,alta,cabelo;amarelo,roxo,azul,rosa claro e preto,tatuagem;na mão,nas costas e na nuca,usa um anel de rosa preta,olhos amarelos com verde,esmalte azul,batom rosa com vermelho,usa arquinho com coração,pele clara,cabelos compridos um pouco encaracolado,maquiagem roxa,rimeu e vestido longo azul com babados.

    ResponderExcluir

  41. SEUS PODERES GELO AGUA FONTE DE GELO MOTANHAS DE GELO ELA FAZ O BEM AJUDA AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  42. São narrativas feitas por desenhos pequenciais,em geral no sentido horizontal ,e normalmente acompanhados de textos curtos de diálogo e algumas descrições da situação.Henrique e Kauary.

    ResponderExcluir
  43. Docinho a super poderoza.

    A Docinho ela mora em uma casa na floresta, ela é assim tem o cabelo preto,olhos verdes, e a roupa toda verde, sempre usa uma bota verde, a cor dela favorita é verde,ela come maçã e outras frutas.
    O poder dela é Terra,rapidez e fogo,e com o passar do tempo ela vai ganhando poderez ela nasceu em dia 15-03-2006 em São Paulo.

    Ana Júlia b.S. e Izabelly K.H.

    ResponderExcluir
  44. SÃO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
    GISELE E RAISSA

    ResponderExcluir
  45. minha heroina e a princesinha sofia com super poderes, seu poder e ventaval, ceu cabelo e loiro , usa um vestido preto e vermelho,a cor da pele e branca ,a cor dos olhos e azul, ela usa uma coroa vermelha, ela tem um coelho de estimaçao da cor branca ,ela mora num castelo muito bonito ,com os seus pais e os seus dois irmoes que ela ama muito.

    ResponderExcluir