QUASE DUAS MIL PESSOAS PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL EM ALFREDO WAGNER



O mês de dezembro chegou e com ele a cidade de Alfredo Wagner se preparou para receber o Natal. São muitas luzes, presépio, anjos, casa do Papai Noel e um espaço para encontrar o bom velhinho.
A abertura oficial da edição de 2017 do Natal “Um sonho nas nascentes”, aconteceu no domingo (03), na Praça da Bandeira, e contou com quase duas mil pessoas, que foram prestigiar as diversas atrações culturais, e a chegada do Papai Noel que recebeu das mãos do prefeito municipal a chave da cidade sob um show Pirotécnico.
Entre as atrações culturais, as estrelas foram as crianças das Creches, Primeiros Passos e Ângela Amim. Destaque para a encenação do nascimento de Jesus, encenada pelos pequenos alunos da Creche Primeiros Passos, que emocionou a muitos. A dança ficou por conta das apresentações das bailarinas do Grupo de Balé da academia Espaço Fitness e a música a cargo do Coral Municipal, sobre coordenação do regente Juliano Wagner.
“O tema um sonho nas Nascentes valoriza o título de Capital das Nascentes, no entanto, mais do que divulgar um tema, a administração Municipal deseja um Natal Iluminado, para cada cidadão de Alfredo Wagner. O Natal dos sonhos é aquele que nós idealizamos no espírito, que nós sentimos no coração e partilhamos na solidariedade”, disse o prefeito Naudir Antônio Schmitz.

A noite abriu também uma série de eventos que se estendem até a semana do Natal, atividades culturais e ao ar livre que pretender envolver toda a cidade com o clima natalino. A Praça da Bandeira será palco de encontros com o Papai Noel, café compartilhado, serenata e feiras, além disso ainda irá acontecer, passeios de trenzinho do Papai Noel pela cidade, um tour natalino de bicicleta e também visitas a casa do Papai Noel que desta vez está localizada no trevo da cidade. 
































































Postar um comentário

0 Comentários