LIVRO CONHECENDO ALFREDO WAGNER VIRA REALIDADE

A capa ainda pode sofrer pequenas alterações

Finalmente um projeto antigo está virando realidade. O tão sonhado livro com todas as pesquisas e histórias do Projeto Conhecendo Alfredo Wagner está em fase final de produção!
Estou imensamente feliz por essa conquista e convicta de que devemos persistir em nossos objetivos.
Foram quatro anos de inúmeras tentativas, de ilusões e frustrações, mas sempre que aparecia uma oportunidade, tentávamos tornar o livro real. Com tantas tentativas, uma deu certo e hoje o livro já tem uma cara para ser apresentada a vocês.
Apesar dele ser o meu segundo livro, tem um gostinho de primogênito, pela importância do projeto em minha carreira. O Projeto Conhecendo Alfredo Wagner foi um divisor de águas em minha vida. Me abriu portas, fez meu trabalho ser reconhecido como nunca havia sido antes e foi através dele que o flerte que tinha com minha cidade e suas tradições virou esse amor enorme, essa paixão que se renova a cada dia. Foi com esse projeto que nasceu essa vontade de mostrar ao mundo o nosso lugar através da escrita.
Esse é um livro escrito por muitas mãos, conta muitas histórias, dá voz a um passado que merece ser ouvido e conhecido. Esse livro não é só meu, muitas pessoas estiveram envolvidas de inúmeras formas, mas tenho que citar o nome de algumas pessoas que também são protagonistas desta história:
Ana Paula Kretzer, minha grande parceira e nossos alunos do então 2º Ano do Ensino Médio Inovador Alexsandro Ricardo da Rosa, Ataline Steinhauser, Elaine Schaffer, Giovana Truppel, Hugo Seemann, Illana Bondavali, Marcos Gabriel Magalhães Boll, Maria Luiza da Silva, Samuel de Andrade Back, Saulo Iung Nanon e Tatiana Heiderscheidt.
Obrigada por todo o empenho e dedicação. Obrigada por aceitarem as minhas propostas e parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolvemos. <3 o:p="">

“Nasce o sol e põe-se o sol, e volta ao seu lugar onde nasceu. O vento vai para o sul e faz seu giro para o norte. Continuamente vai girando o vento e volta a fazer os seus circuitos. Uma geração vai, outra geração vem, porém a terra para sempre permanece.”

O tempo e o vento – o filme.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa terra natal agradece, excelente trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para ter esse novo livro. Nossos antepassados e localidades merecem ser conhecidos amplamente... obrigada desde já por assumires esse compromisso com a Memória coletiva.

    ResponderExcluir
  3. Já tem data para o lançamento? Onde poderá ser adquirido?
    Parabéns pelo projeto. É muito importante esse projeto que faz um resgate histórico e cultural do município. Sucesso!!!

    ResponderExcluir