SUCESSO NA PRIMEIRA STAMMTISCH DE ALFREDO WAGNER

SUCESSO NA PRIMEIRA STAMMTISCH DE ALFREDO WAGNER
O encontro de Stammtisch, ou Strassenfest mit Stammtischtreffen é um evento comum na Alemanha e vem ganhando muitos adeptos em diversas cidades catarinenses, no último sábado (09) Alfredo Wagner também entrou na festa.
        A Stammtisch, trata-se de uma festa de rua, onde cada grupo ou confraria reservam uma barraca, levam seus alimentos, proporcionando um momento de união entre os amigos e familiares. No evento são realizadas atividades que fazem com que as pessoas se confraternizem, brinquem e se divirtam. O evento contou com cerca de 20 barracas e a Praça da Bandeira ficou lotada de diversão, com brincadeiras, músicas alemãs típicas e muito chopp.  

            A festa foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e teve como objetivo proporcionar aos alfredense um momento de confraternização, além de fomentar o turismo e outros segmentos como o artesanato e agricultura. Durante o evento foi aberto espaço para que artesãos e agricultores expusessem seus produtos e pudessem assim divulgar seu trabalho e vender aos visitantes. 



Postar um comentário

0 Comentários