O que é essa tal de Stammtisch, que vai acontecer em Alfredo Wagner?


Diversas são as teorias que explicam a origem da palavra e da festa, mas um Stammtisch pode ser definido como um grupo de amigos que se reúne, contam que lenhadores alemães após um mutirão de trabalho – semelhante ao pichurum comum aqui em nossa região – costumava se reunir, partilhar comidas e bebidas e assim que a festa teria surgido.
O encontro de Stammtisch, ou Strassenfest mit Stammtischtreffen (festa de rua com encontro de Stammtisch) é um evento comum na Alemanha e vem ganhando muitos adeptos em diversas cidades catarinenses.
        Como o nome indica, trata-se de uma festa de rua, durante o dia, onde cada grupo ou confraria reservam uma barraca, levam seus alimentos, proporcionando um momento de união entre os amigos e familiares. Faz com que as pessoas se confraternizem, brinquem e se divirtam.
            Pela 1ª vez em Alfredo Wagner, no dia 09 de Setembro - sábado, com abertura oficial as 12:30hs, mas a partir das 09hs os grupo já podem acessar as barracas, o evento contará com música típica alemã, concurso de chopp em metro e resistência, espaço Food Truck e área Kids com muita alegria, diversão e segurança.

Como eu faço para participar?

            As inscrições para os GRUPOS (25pessoas) estão abertas, no valor de R$800,00 por barraca, com 01 barril de 50 litros de chopp, 50 copos descartáveis, chopeira, 02 mesas em PVC com 04 cadeiras.
O grupo pode decorar a barraca e fazer camisetas personalizadas para os integrantes.


Com quem fazer a reserva?

Contato para reserva de barraca:
(48) 99912-5789 – Sidnei / (48) 98440-6261 – Danizio
Redes Sociais
Facebook.com/stammtischalfredowagner
Instagram.com/stammtischalfredowagner
Site: www.stammtischoficial.com.br




Postar um comentário

0 Comentários