23 coisas sobre mim

Marina López Moreira me desafiou a postar 18 - mas eu li 22 e escrevi 23 - coisas sobre a minha pessoa. Então, lá vai:
1. Eu sempre quis ser igual ao Indiana Jones, sair pelo mundo desvendando mistérios, vivendo aventuras, ser super inteligente e saber coisas que a maioria das pessoas não sabe. Não deu muito certo.
2. Eu nunca convido ninguém para ir na minha casa, minhas melhores amigas foram lá duas vezes e apenas dois amigos já ficaram hospedados lá. Eu acho que tenho um trauma de infância e é bem difícil supera-lo.
3. A pessoa que mais amo no mundo inteirinho é a minha avó, mas isso não quer dizer que eu não ame muito a minha mãe, ela não precisa ter tanto ciúme.
4. Eu nunca quis ser professora, por achar que professores passam mais tempo com os filhos dos outros do que com os seus.
5. Minha vida amorosa é um desastre, amei dois homens em minha vida e acho que eles nunca me amaram. Fora esses dois fui apaixonada por mais um. Faz mais de dois anos que me apaixonei pela última vez. Apesar disso eu ainda busco um grande amor.
6. Meus filhos vão se chamar Pedro e Olivia.
7. Minha banda preferida é o Kid Abelha e já fui daquelas fãs, ultra fãs mesmo, de ir a todos os shows que pudesse e tentar entrar em camarins - e vez ou outra ainda faço isso e me sinto a antiga Carol Toller.
8. Eu gosto de comédias românticas e também daqueles filmes de aventura que tem um casal que se odeia e no final dão aquele beijo de amor. Amo esses.
9. Um dia serei doutora.
10. O meu top 5 de séries é o seguinte: F.R.I.E.N.D.S, Greys Anatomy, Game Of Thrones, Castle e The Newsroon que quase ninguém conhece e já foi cancelada, mas era ótima.
11. Eu usava o subnick do MSN pra dar indiretas.
12. Eu era super noveleira – e acho que estou voltando a ser – meu top 3 de novela é: O Clone, Laços de Família e Kubanacan. De minisséries: A Muralha, O quinto dos Infernos e A casa das Sete Mulheres. Eu amo Velho Chico e assisti todos os capítulos de Além do Tempo e Sete vidas.
13. Quando eu tinha dois anos de idade eu coloquei na cabeça que iria pra New York. Arrumava as malas para ir para lá, meu vô mostrava no céu para que lado ficava e eu sempre nutri muito amor por essa cidade.
14. Fui para sete países.
15. Me acho simpática na internet, mas na vida real acho que sou tímida e pouco comunicativa.
16. Você ainda vai ouvir falar muito em Eva Schneider.
17. Eu amo Coca-Cola.
18. “Eu vou rodar o mundo, mas aqui é meu lugar”, sou apaixonada por Alfredo Wagner e acho que demonstro esse meu amor.
19. Tenho muitos amigos, mas a maioria não mora aqui. Conheci um monte desses amigos no Orkut.
20. Minha dieta podia ser baseada apenas em batata e carne, mas se você quiser me fazer feliz diga:“Carol, tem aipim!”
21. Não como pão. E não gosto de pizza, mas só vou te contar isso depois que você já gostar de mim, se for preciso vou comer pizza para você me achar normal.
22. A frase da minha vida é: “A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem”.
23. Acabei de perceber que a Mery tinha dito 18 e não 22 como eu tinha pensado, sendo assim resolvi fazer "23" já que ele é um dos meus números da sorte.

Postar um comentário

0 Comentários