Eu também quero comemorar o aniversário do Rio!

Parabéns a cidade do Rio de Janeiro pelos seus 450 anos! Certamente foi a cidade que mais visitei, foram 11 viagens e acreditem, já tenho planos para as próximas. 
Não é só pela praia, por ser o berço do samba e de belas canções, pelo carnaval ou por ser bela de todos os ângulos... é mais que isso, é uma ligação inexplicável, é amor. Antes de eu conhecer o Rio de Janeiro eu já me imaginava lá, ouvindo as histórias contadas por meu avô. Depois sonhei em conhecer os lugares históricos da cidade mesmo parecendo ser uma coisa muito distante da minha realidade. Grande parte dos meus amigos moram no Rio, a banda da minha vida é do Rio, então quando eu finalmente conheci a cidade essa paixão que eu alimentava desde quando era menina, virou amor e é por isso que hoje eu me sinto também comemorando o aniversário dessa Cidade Maravilhosa. ‪#‎clichê‬ Emoticon heart
Já sofri em um calor de 44 graus, conheci o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Maracanã, as praias, a lagoa, já passei um carnaval pulando nos blocos e um réveillon em copa, saltei de parapente, andei de metrô e roubei um banner, fiz muitos programas de turistas, alguns de índios e outros que só os cariocas conhecem... o Rio está em algumas de minhas melhores recordações! Ahhhhh Rio, eu amo você!
Uma foto de cada viagem, com paisagens e pessoas que fazem essa cidade ser tão especial para mim!
‪#‎Rioeugostodevocê‬ ‪#‎riodejaneiro‬ ‪#‎errejota‬ ‪#‎eu‬amoriodenajeiro‪#‎rio40graus‬ ‪#‎rj‬ ‪#‎450anos‬ ‪#‎parabensrio‬




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Carol, eu conheci o Rio em março do ano passado. Foi um final de semana apenas, mas eu me encantei pelo clima da cidade! Fui ao Cristo apenas e à praia de Ipanema! Me hospedei na Lapa e amei aquele lugar, também andei de metrô no Rio e tomei uma chuva danada! Rio de Janeiro é uma cidade linda e eu voltaria lá, com certeza!
    Um abraço!
    http://inventandoassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir