Para Suzanne com carinho

Bom, se é que existe uma parte ruim de ter amizades muito longas é que todo ano é um martírio para escrever um recado de aniversário original e, é por esse drama que passo todo dia 23 de setembro, pois a mais bela flor completa mais uma primavera - ok, esse pedaço não foi original, foi até bem brega, mas é legal fazer esse joguinho com primavera e seu aniversário já que são no mesmo dia! 
Pensando nisso de escrever recados originais acabei percebendo que meus recados sempre são meio previsíveis. Queres ver?

Iniciando com a parte de justificativa da foto:

Todo ano fico pensando em uma foto antiga para retratar nossa amizade, mas neste resolvi usar uma do futuro, um futuro do qual não podemos prever muitas coisas, mas que de algumas temos plena certeza e entre essas coisas que tenho certeza na vida, uma delas sem dúvidas é que a nossa amizade permanecerá lá, inabalável - ok... as vezes a gente pode ter uma briguinha ou outra, mas isso é normal quando dois seres teimosos como eu e você resolvem ser amigas. 

Agora vem a parte clichê:

Te desejo tudo de bom, muito amor, saúde, sucesso, viagens, realizações, felicidade e uma alegria que seja ainda mais contagiante! Te desejo tudo que desejo a quem amo e sempre estarei vibrando quando estiveres alegre e te apoiando quando for preciso. Quem faz aniversário é você mas quem ganhou um super presente na vida fui eu, quando mandei aquele bilhete perguntando se querias ser minha amiga e você disse sim - como podes ver eu já era brega desde a 2ª série.

Agora vem a parte que te adianto sobre sua nova idade:

Quem sabe ainda somos garotinhas? Não amiga... não somos mais.. é difícil se achar uma garotinha com 28 anos nas costas... eu por exemplo acho que até já desenvolvi um reumatismo e to com alguns problemas de esquecimento... não somos mais tão jovens... mas tenho uma notícia boa, faltam apenas dois anos para os TRINTA ANOS, IDADE DO SUCESSO... como diria nossa amiga Jenna Rink. 

Agora é a parte onde eu me despeço e te desejo parabéns novamente e falo que amo você:
Parabéns novamente, amo você!

Agora é a parte do ps, eu sempre uso ps, as vezes até dois:

Ps: na foto você é a corcunda pois tenho fé que pelo menos uma vez na vida serei mais alta que você! 
Emoticon heart
 =***
Ps2: apesar de você não ter sido a primeira a me ligar esse ano, eu mantive a tradição e te liguei pontualmente as 00:00. 

Viu, meus recados de aniversário são sempre previsíveis. Mesmo assim, feliz aniversário!!!


Postar um comentário

0 Comentários