2013 na balança

Um ano maravilhoso, repleto de realizações, conquistas e reconhecimento, que me rendeu momentos memoráveis, alegrias imensas e belas fotos!
Alguns fatos que marcaram o ano:
Fiz as pazes com a leitura e esse ano li 25 livros;
Conheci a Big Apple, me sentindo dentro do cenários de vários filmes e seriados;
Em algum momento deste ano me tornei algo parecido com uma escritora;
Escrevi um livro, participei de outros dois e um deles foi lido por Paula Toller;
O governador quis me receber;
Nevou em Alfredo Wagner, like in Europe;
Minha irmã finalmente conheceu meu estado e acabamos nos desencontrando no estado em que ela mora;
Me apaixonei por Garopaba, por causa de um livro que tem título de filme de terror;
Ganhei um concurso do MEC e meu trabalho foi reconhecido em nível nacional;
Teve gente que fechou o ano com dividas enormes comigo, empenhou até a palavra e o ano se foi antes das promessas serem cumpridas;
Dei a partida para realização de mais um sonho, serei mestre. Mestrado no Uruguai em 2014;
Esse ano não teve SJ notícia; (U)
Fundamos uma – quase- trupe de teatro, fui velho, bruxa, princesa, fada e a cada apresentação me divertia muito com meus colegas;
Finalmente realizei um sonho antigo, tocar na fanfarra do Silva Jardim e como diriam alguns colegas: “Lavei a égua!” – agora só falta eu voltar no tempo e debutar;
Realizei minha primeira viagem interestadual com o BB;
Fiz check in na Capital Federal;
Conheci a White House;
Meu blog fez sucesso;
Fui ao suposto último show da banda da minha vida;
O meu recesso chegou ao fim;
Esse ano de todos os amores e amigos é de VOCÊ que lembro mais;
Descobri que muitas coisas deixaram de serem ditas no passado e mesmo lamentando não ter ouvido em outras épocas, eu sorri;
A Sofia está chegando e ela terá a madrinha mais babona do mundo;
Conheci pessoas que certamente vão permanecer para sempre em minha vida;
Aprendi o quando dói uma exclusão;
Esse ano meu coração deu sinais de regeneração, mas voltou a ser esmigalhado e agora dizem que eu nem tenho mais ele;
Aprendi a deixar o rancor de lado;
Fui para o Rio e realizei um sonho que existia desde 2001;
Em 2013 mais umas vez pesquisas revelaram que minha vó continua sendo a melhor vó do mundo e que o ” I hate Carol Pereira club” continua crescendo;
Chorei a falta do meu pai muitas vezes esse ano;
Me afastei de muitos amigos - e isso será corrigido;

O ano passou e eu nem vi, mas agora buscando escrever sobre as lembranças percebo o quando 2013 foi generoso comigo.  
Amadureci muito nesses 365 dias, cresci tanto profissionalmente, quanto pessoalmente.
Minha vida está seguindo exatamente o rumo que eu tracei pra ela. Sou o fruto das minhas opções, decisões, sonhos e esforços. Tudo o que eu quero eu consigo, se eu não conseguir é porque de fato eu não quis lutar e se eu não lutei por algo é porque não valia a pena.

Em 2013 sonhei muito e como eu sempre digo, é sonhando que as coisas acontecem. Great Times are coming!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns, carol!!
    vc lava a alma daqueles que acreditam que ainda há, e sempre haverá, espaço para os sonhadores -
    não os sonhadores vãos, aqueles que babam nos travesseiros durante as tardes, mas, sim, àqueles que fazem do sonho uma meta tangível, realizável.

    parabéns, mesmo!!
    valdir cunha
    ps: o vinho uruguaio (tannat) é uma beleza.

    ResponderExcluir