Novo Layout

O responsável pelo template novo do blog é o Jhean Ramos, meu amigo dos tempos da faculdade de Sistemas de Informação, em Lages. Ele será também meu parceiro de vagem, pois pretendo conhecer parte da Europa com ele e certamente contarei tudo aqui no blog. Bom então é hora de vocês se despedirem da Carol fazendo biquinho.
Se o design do blog teria a ver com viagem, não poderia faltar uma frase que "casasse" bem a ideia sobre a minha relação com essa prática tão saudável e viciante. Foi a minha amiga Aline Bernardes quem me falou desse verso: "eu vou rodar o mundo, mas aqui é o meu lugar". É um trecho da música "Close Your Eyes" da Bebel Gilberto. Pra quem não sabe, ela é filha da Miúcha e de João Gilberto, sim, o pai da Bossa-Nova – Vocês sabiam que ela é sobrinha do Chico Buarque? Pois é... ele e a Miúcha são irmãos.



Acho que esse verso traduz muito bem o que eu penso sobre viagens e o que eu penso sobre voltar para casa, voltar para Alfredo Wagner.



Postar um comentário

0 Comentários