39

39 - Em cinco linhas, tente vender turisticamente nossa cidade.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olha Olha, é isso ai, venha conhecer as comunidades, lindas, exoticas, e com muito a oferecer, venham pessoal, tem cachoeiras, rios, animais, trilhas magnifícas, e uma festa Junina que arrebenta.



    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade é uma cidade acolhedora, com belas paisagems, e cachoeira de moNtao , alias , aqui é a cidade das nascentes, o pessoal da maioria das partes de colonizaçao alema ,pouco preserva a sua cultura, porem isso esta presente em arquitetura de casaroes antigo.
    *maria luiza

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade é riquissima em paisagens que encantam e atraem olhares, suas cascatas e nascentes são belos pontos turisticos, a capital das nascentes possui paisagens que são inesprimíveis e intrigantes. Ataline.

    ResponderExcluir
  4. 39- As primeiras tentativas de colonização de Alfredo Wagner foram feitas por dezenove soldados, nas proximidades do Morro do Trombudo. A empreitada, porém, não teve êxito devido à neve abundante e às chuvas que por três anos assolaram a região. Augusto Lima, em 1893, estabeleceu-se na barra dos rios Adaga e Caeté, acompanhado de alguns colonos. A partir da década de 1880, chegaram os primeiros colonos germanos (que se estabeleceram na região do município, principalmente oriundos da atual Alemanha e Áustria) dos quais a maioria da população atual de Alfredo Wagner descende. O local passou a se chamar "Barracão" – o primeiro nome de "Alfredo Wagner". O nome atual é uma homenagem a um dos homens que mais trabalhou pela emancipação político-administrativa do município, desmembrado de Bom Retiro.
    NOME>ILLANA

    ResponderExcluir
  5. um lugar com muitas cachoeiras ,paisagens,lugares preservados muitos animais ,pássaros de diversos tipos fauna e flora diversificada.
    saulo

    ResponderExcluir
  6. 39- um lugar bem preservado com cachoeiras , animais, varias pousadas,fauna e flora diversificado, varias especies de aves,um lugar calmo alexsandro

    ResponderExcluir
  7. alffredo wagner é um lugar privilegiodo, por ser a capital das nascentes nossa cidade possui lindas cachoeiras, tambem belissimas paisagens, com um povo muito acomchegante vale a pena conhecer e desfrutar d cada cantinho q alfredo wagner nos oferece.
    aluna: giovana truppel.

    ResponderExcluir
  8. 39-Venha conhece Nossa cidade de Alfredo wagner,como o nome ja diz capital das nascentes ela traz varias cachoeiras,belas paisagens,animais de varios tipos é um lugar tranquilo e bonito.TATIANA

    ResponderExcluir
  9. Alfreodo Wagner é uma cidadizinha que se citua na serra catarinense,onde se tem um povo acolhedor.Há tembem belas paisagens naturais situadas no município.
    marcos gabriel

    ResponderExcluir
  10. 39-cidade deslumbrante com muitas vegetaçoes diversas.e com varios tipos de animais.com uma cultura muito diversificada que com muito carinho nao vem sendo esquecido.
    elaine

    ResponderExcluir