NYTD – New York Terceiro Dia


NYTD – New York Terceiro Dia
A cada dia gosto mais disso aqui, fico imaginando como deve ser a vida noturna dessa cidade, afinal, dizem que ela nunca dorme.
Hoje eu tive um dia de consumista como nunca antes havia tido. Fomos até um outlets em Woodbury  que é uma cidade do estado de New York, para chegamos até lá passamos por New Jersey e durante toda a viagem na paisagem se via a neve beirando a estrada. Nossa motorista era catarinense, de Joaçaba (rory).
Quando chegamos lá eu estava feito criança, uma boba querendo ver a neve, brincar, fazer bonecos... como ela já havia caído a alguns dias, estava dura na maioria dos locais, mas mesmo assim foi uma diversão. Na parte de trás da loja da Nike ela estava fofinha, só não fiz um anjo porque me molharia e eu não estava perto do hotel.
Bom, neve a parte, o outlet é demais, me fez querer ser rica e sair comprando deliberadamente. Existia loja de tudo que era coisa e pensei em algumas de minhas amigas se deliciando nas lojas da Rauph Lauren. Prada, Calvin Klein, Hugo Boss, Guess enfim, todas essas lojas chiques que não fazem meu estilo mas que levam muitos ao delírio.
Até que comprei bastante coisa, levando em consideração que minha mãe quem compra minhas roupas em Alfredo, acho que estou virando uma mocinha.
Hoje comi pizza com a mão, me senti o Joey... eu não poderia vir a NY e não comer pizza assim. Nem gosto de pizza, mas a daqui é diferente, tem a massa mais fina. Gostei. Fui também ao Starbucks Coffe. Chicdemaisdacontamiafia. “Hi, my name is Tara”
Foi mais um dia cansativo, quando chegamos ao hotel tomei banho e fui ao MC, para variar. Como ainda não tinha escrito o texto não pude postar hoje. Saindo de lá fomos ver a árvore do Rockefeller com a iluminação, e ela é linda. Amanha deve ser desativada, pois é dia 06, um dia que além de dia dos Reis é o dia do Aniversário da dona Sandra Regina, que deve estar brava comigo, afinal, mais um aniversário que passo longe dela.
Quando estávamos voltando vimos o Al Pacino. Isso mesmo, ele.
Vocês não tem noção da localização do meu hotel, deve ter uns 4 ou 5 teatros na mesma quadra, quadra esta que faz esquina com a Times, da janela do meu quarto vejo boa parte dela, inclusive os telões.
Amanha deve nevar aqui, to ansiosa. 

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários