NYQD - New York Quinto Dia


Hello New York, sempre que acordo abro a janela do meu quarto e falo isso pra rua. Sei lá, da vontade.
Hoje o dia rendeu, andamos de metro, fomos ao  marco zero, ao Brooklyn, ao West Village (consequentemente ao prédio de F.R.I.E.N.D.S e a casa da Carrie), paramos em alguns parques e na volta ainda corri igual a Phoebe no Central Park. Uffaaaa! To cansada e hoje a noite ainda tem Castle na TV e eu verei ao vivo, beijos.
Iniciamos nossa jornada no café onde o cara fala em espanhol, hoje não peguei um café da manhã tipicamente americano, pois tenho a impressão de que já estou engordando, de lá fomos ao metrô onde nos enrolamos um pouco para comprar o Ticket, ou a moça se enrolou, enfim... eu não consegui passar a catraca, não entendemos o que aconteceu e acabei comprando um Ticket novo. Descemos perto do Baterry Park e fomos andando até ele, de lá podia-se ver a estatua, meu cabelo e meu casaco não se ajustaram hoje e enquanto estávamos lá eu lutava  para que ocorresse um entendimento entre os dois, o que não ocorreu durante todo o dia. De lá fomos até o Pier 17, de onde avaliamos nossa jornada (atravessar a porte do Brooklyn a pé), descansamos, tomamos nossos red Bulls e seguimos.
A travessia é tranquila, com vista linda dos dois lados, um mostrando a beleza do centro da ilha e o outro a estatua.
Logo que chegamos ao Brooklyn à música típica do bairro já podia ser ouvida, vindo dos carros. Os manos nos fizeram dançar, passando pelo nosso lado com o som do carro alto. Ficamos um pouco por lá e depois de metrô (novo desentendimento na hora de comprar o ticket) fomos para o West Village.
Tudo lá me lembrava Friends, afinal a arquitetura é bem particular daquela área. É tudo muito fofo, e eu ficava imaginando encontrar um deles pela rua (O pensamento é meu e eu penso o que eu quiser, ok?). Almoçamos no MC (pra dar uma variada) e fomos ao prédio. Quase chorei quando cheguei lá (obrigada Paula), sei lá há quantos anos Friends é minha série preferida, e eu tava ali, vendo o local onde eles “moravam”! (Ta, vocês entenderam né?). Depois ainda acabei descobrindo que a Carrie Bradshaw de Sex And The City também mora ali pertinho, olhe a coincidência minha gente! =P Tirei foto também! Na volta ainda paramos em uma praça onde tem aquele arco que aparece na vinheta de Friends, sabem? Pois é, ainda para completar meu dia de fã fui até o Central Park e corri igual a Phoebe e a Rachel. Dia Maravilhos e tem vídeo disso gente!
Dúvida do dia: No MC um cara veio me perguntar se eu era Suéca, Mariana me perguntou se to comendo bem, pois pareço uma morta viva nas fotos.... então... a dúvida...
Suécas parecem mortas vivas?
(Na verdade espero que Suécas sejam bonitas e ele tenha tentado me elogiar)
Enfim, conheci vários locais que queria hoje, realizei mais uma meta, que era correr igual a Phoebe e agora a noite to aqui no Hard Rock, tomando uma pinacolada e ainda verei Castle.
Aiii essa minha vida de turista esta cansativa!

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários