quinta-feira, maio 14, 2009

Saudadela

- Texto originalmente postado em 25/09/08 -

P
orto Alegre me doí não diga a ninguém.
a saudade bate.
Ultrapassa limites
late dentro do peito.
Aumenta todo dia
avacalhaaadaa essa saudade.
Lágrimas as vezes derramo quando me pego pensando em nós
Imagino, a gente juntas novamente.
Nunca pensei que esse sentimento se tornaria tão Forte
e inabalável.
Maravilhoso, eu ter encontrado na vida vcs,
inenarrável Honra. Quando estou com vc, me sinto
livre pra ser o que eu quiser, posso ser boba, criança,
até ter daqueles momentos mongol forever,
Vale a pena relembrar cada mínimo detalhe
a gente dormindo no Chão no Rio, ou
na calçada do Aeroporto em POA sentadas,
espertando o metro,
saindo pro Leblon,
subindo o Morro da Urca.
Ai Meu deus, o quanto já
Rimos Juntas né?
Até já choramos, de alegria e nas despedidas.
Indo e vindo, e nos encontrando sempre!
Surtando juntas!!
Saudade de tudo isso.
Ahhhh como essa saudadezinha doí.
Cala a alma,
abala o estado de espirito.
Realmente Dói
ou não. Pois Só sentimos Saudades do que é Bom.
loucura ficar triste relembrando todos os nossos momentos Lindos

De amizade, amor, companheirismo, e é bom relembrar até mesmo dos momentos virtuais, pois, nunca algo tão longe fisicamente se fez tão presente em minha vida. e o tempo todo.

E a nossa Saudade é Provisória, O Brasil é pequeno para as Gurias M.P!

Carol Pereira

8 comentários:

  1. AHHHHHHH! Esse poeminha é famos já entre nós MP! Owww mto fofa vc, sinto sua falta seeempre, queridona! *-*
    Essa nossa foto na frente do Forte, zeeenti que pernas as nossas, iuASHisaH!
    TE AMO C!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. É incrível como o culto à Paula (nussa, que coisa mais messiânica) conseguiu formar laços tão fortes entre algumas pessoas!

    beijão, Cowrol, vacústica!

    ResponderExcluir
  3. Nossa me surpreendi,seu blog ta mtoo lindo carol,vc ta de parebens msm,e o texto da lindo,os videos as fotos,resumindo ta PERFERCT.RSRSR

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse poema....eita menina inspirada pra escrever....
    Todos os outros textos estão muito bem escritos e alguns são mto inspiradores. Sabe q nunca tinha parado pra pensar nesse Lado C? Como diria a própria Carrie....ele é "fabulous" e acho q nós - mulheres - devemos começar a usá-lo mil vezes mais q os outros.
    Beijos e sucesso com os outros!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o poema Carol é isso ai devemos curtir cada momento porque de resto so ficarão as lembranças.
    beijos!!!

    ResponderExcluir