Retrospectiva 2018


Teve muitas viagens;
Cheguei a meu 22º pais;
Senti cheiro ruim na França; conheci as melhores cervejas da Bélgica; chorei pelo holocausto na Alemanha; andei com mais duas pessoas em uma bike na Holanda, depois de comer um bolinho; recebi convite de gente estranha para jantares típicos da Toscana, na Itália; comi ovo frito com feijão, na Espanha; vi o papa no Vaticano e me emocionei muito; me apaixonei perdidamente pela Irlanda; tomei caipirinha brasileira, na Irlanda do Norte; mergulhei nas águas mais claras que já vi, na Colômbia e bebi muitos vinhos em Portugal;
A Su engravidou e a Heloiza nasceu;
O meu livro “Conhecendo Alfredo Wagner” finalmente foi lançado;
Escrevi o outro livro da Eva, “Fronteiras entre o amor e a guerra” e eu acho ele fantástico;
To escrevendo um terceiro, para completar a trilogia;
Recebi a notícia de que tem grandes chances dos livros da Eva virarem filme ou série; 
Encontrei o ilustrador perfeito para a minha guria;
Iniciei em parceria com a Manu - aquela que um dia será da Globo - um projeto lindo chamado “Histórias de nossa gente”;
Me te-apaixonei por The Cranberries;
Nos preparamos para acolher em Alfredo Wagner;
Quis deixar as coisas esclarecida, mas daí deu uma confusão dos diabos e ficamos na mesma;
Minha vó continua sendo a mais linda e gostosa do mundo;
Vi uma tragédia anunciada se tornar realidade;
Perdi uma pessoa que eu amava; 
Voltei a pedalar e somei mais 1.000 km rodados;
Continuo tendo os melhores amigos do mundo;
Tenho certeza de que 2019 será o meu ano e que o caminho que venho trilhando já há algum tempo vai dar ainda mais frutos;
Escrevo essas palavras indo para a África, me chama de Jade que vou esperar o ano novo no Marrocos!

Venha 2019, seremos muito felizes juntos!

Postar um comentário

0 Comentários