Deserto do Atacama – Dia 1

Nosso Motorhome se chama Treme Terra e sim, já fizemos uma alusão ao trio Elétrico do Terra Samba, mas por enquanto estávamos longe da zoeira de um carnaval, no motorhome reinava a calmaria, enquanto avançávamos em território catarinense.
Saí cedo de casa, rumo a Rio do Sul, onde peguei o motorhome, na correria acabei esquecendo de escolher um livro para a viagem, o que já estava me fazendo falta, mas logo se resolveu. Meus tios foram me levar até Rio do Sul e lá aguardei os outros chegarem, uma senhora foi muito gentil comigo, compadecida de mim com minhas inúmeras mochilas de bagagem, ela me chamou para entrar e aguardar dentro da Lanchonete!
Já em transito, paramos em Pouso Redondo para o almoço!
Voltamos para o Motorhome prontos para mais algumas horas de estrada.
Juntos nessa jornada estamos, Adri, Adriana, Bell, Maikol, Anny, Luiz, Alberto, Catarina, Daniel, Tami, Chris, Shonda Rhimes e eu.
Sim! Shonda Rhimes está viajando comigo! Como eu esqueci de trazer um livro a Chris resolveu revezar o dela comigo. O livro que estou lendo foi escrito por Shonda e é incrível, me sinto intima depois de horas escutando – lendo – o que ela conta em seu livro.
A próxima parada foi em Mato Castelhano, para um pit stop rápido e depois seguir initerruptamente até o trevo de acesso a São Miguel das Missões.
Bom, esse é um texto meu e se você já me conhece, sabe que nele está faltando um pouco de drama, um pouquinho de sofrimento, certo?
Certo.
Na janta comi apenas o que mais amo no mundo – o que seria? -, carne e batata, comprei um livro sobre Leopoldina e mal coloquei os pés para fora do restaurante comecei a passar mal. Pressão baixa, quase desmaio, vontade de vomitar. Tive que deitar com as pernas para cima, com Cate as segurando e para terminar a “carolice”, vomitei, perto do milharal com os raios caindo ao fundo – quando você ver o vídeo saberá do que se tratavam.
É isso, voltei para motorhome, tomei 3 tipos de remédio, melhorei e dormi sem banho, de calça jeans e de lente, até o dia seguinte.
Beijos!

Ps: Mãe, estou bem.


Postar um comentário

1 Comentários