Last Days

Saímos do Brooklyn e fomos para o Soho, foi dia de se despedir da nossa casa e de nossa neighborhood. Na terça tivemos muitas palestras mas final do dia fomos liberados, deu pra fazer algumas compras e depois se arrumar para uma jantar no Hard Rock Café. Continuo com minha sina de não ter uma foto boa na times, mas não paro de tentar.

A noite no Hard Rock foi ótima, com comida e música de qualidade, mas o ponto alto da noite, foi quando estávamos indo para a times de metrô e uma louca, provavelmente drogada começou a criar confusão dentro de nosso vagão. A princípio ela tentou fumar e uma outra passageira não gostou da ideia, falou que ela não deveria fumar ali dentro, então ela simplesmente fez o maior escândalo e colocou fogo em uns guardanapos, jogou uma espécie de cachecol no fogo e espalhou um pó branco que quero acreditar que fosse trigo pelo chão, isso tudo com o metrô andando. Eu estava apavorada até que um herói a peitou e apagou o fogo. Fiquei com muito medo, a mulher era maluca. Assim que o metrô parou ela desceu e entrou em outro vagão, chamamos o segurança e ele nos conduziu a um vagão novo e eis que encontramos novamente a maluca lá, mas dessa vez ela ja estava mais calma.
Fiquei com medo.
O último dia em New York foi o dia de ir em busca do meu Iphone, madrugar e entrar em uma longa fila para finalmente realizar meu desejo, achei um absurdo, mas me mantive lá! Depois que consegui comprar o tal celular, tomei café no Village. Fizemos check out e saímos a pé para o Midtown. Passamos pelo prédio que era locação de “Os caça fantasmas” e fomos até o Groud Zero, não entramos, mas pudemos ver que a construção ainda não está finalizada, o que segundo meu amigo é uma prova viva da recessão americana. De lá fomos até o Baterry Park, que tem uma boa vista da Estátua da Liberdade – que mais uma vez não visitei. Almoçamos no Les Halles, um restaurante charmoso com uma comida deliciosa. Não é muita comida como outros restaurantes da cidade, mas sendo de culinária francesa é de se esperar. Comida e vinho de excelente qualidade.
Chegada a hora de se despedir mais uma vez da cidade. Mais uma vez New York me encantou. Não consigo nem descrever o que sinto, a cidade jamais perderá o encanto e sempre estará na lista de cidades que quero visitar!

Postar um comentário

0 Comentários