Prédio Friends


Prédio Friends – o cenário principal do seriado Friends, onde moravam Monica, Rachel, Joey and Chandler. Em princípio, parece ser uma coisa boba, se deslocar até um determinado local somente para ver um prédio. Mas todo o passeio na região onde ele fica é muito, mas muito legal. É uma outra visão da cidade, uma região bem diferente daquela parte turística que todo mundo vai.
Sensacional estar caminhando por ruazinhas tranqüilas, arborizadas, residenciais e, de repente, dar de cara com o prédio da Rachael. Pra mim foi uma emoção, estar de frente para o cenário do melhor seriado de todos os tempos (na minha opinião). Muito legal! No térreo do prédio, há um café que não é o Central Perk, mas parecia bem simpático (mas estava fechado quando eu fui). A esquina famosa é da Bedford Street com a Grove Street, no Greenwich Village. Um pouco mais adiante na rua, encontrei um grupo de turistas fazendo uma visita guiada a pé pelo bairro. Eu quase chorei, se você gosta de Friends, necessita adicionar esse local ao seu roteiro. 

Postar um comentário

0 Comentários