Quem sou eu?

Meu nome é caroline Pereira, nasci no dia 31 de Março de 1987, na cidade de Alfredo Wagner – SC.

Cursei o ensino fundamental e médio na Escola de Educação Básica Silva Jardim, e depois fui para Lages, cursar o ensino superior na Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), onde fiz o curso de Sistemas de Informação, para o futuro penso em fazer mestrado e posteriormente doutorado na área de web.

Gosto de tudo ligado a internet e computadores, e tenho um interesse especial pela tecnologia digital de fotos e vídeos (gosto de fazer edições, saber sobre efeitos de vídeo, softwares para esta área, etc). Tenho interesse por música, cinema e fotografia e uma paixão imensa por História (principalmente História do Brasil), adoro viajar, e tenho uma “vida virtual” intensa, pois tenho alguns blogs, comunidades e também parceria como webmaster em dois sites.

Agora estou trabalhando na sala de Informatizada da EEB. Silva Jardim, colégio pelo qual tenho grande carinho, pois vivi grande parte da minha vida lá.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Carol... gente boa!!! Minha ex-aluna e minha parceira de trabalho!!! É muito bom estar convivendo com vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Pelo jeito sua vida é bem agitada e cheia de trabalho fora da sala de aula, mas quando se faz o que se gosta tudo fica mais facil né!
    Sem dúvidas é um dos melhores, senão o melhor e mais bonito blog que já visitei, parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir