Retrospectiva - Já vai tarde 2016


Foi um ano difícil, de mais perdas do que ganhos.
Perdi o emprego que amava;
Perdi para a vida alguns grandes amigos/irmãos;
Perdi a ilusão do amor;
Perdi a minha essência, muitas vezes me apagando para me tornar alguém que não sou e evitar conflitos;
Perdi direitos;
Acho que perdi meu HD;
Perdemos todos com essa palhaçada política;
O inter do meu pai caiu;
O avião da Chapecoense também e eu chorei muito;
O que ganhei?
Bom, além da chance de tentar algo melhor ano que vem ao lado de quem amo...
Tive a chance de conhecer mais alguns pedacinhos da América do Sul;
Fiz meu primeiro mochilão;
Pedalei por boa parte de Alfredo Wagner;
Em meu primeiro ano como ciclista pedalei 1.000km;
Vivi para ver uma olimpíada no Rio e até segurei a tocha;
Minha vó continua com saúde e nos encantando;
Criei a Eva Schneider;
Finalmente conheci Machu Picchu;
Passei muito frio em La Paz e descobri que altitude não me afeta;
Vencemos a eleição municipal e minhas convicções políticas foram depositadas em um vereador que foi eleito;
Meu livro será mesmo lançado; (Dessa vez ele sai)
Meu blog tem 5 vezes mais acessos diários do que ano passado;
Amadureci a duras penas, acho que estou mais forte, mas foi um ano muito sofrido.
Me despeço de 2016 e acho que não sentirei saudades desses 365 dias que na maioria das vezes foram cruéis.
Tenho certeza que 2017 será meu ano!
A gente levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, buscando realizar nossos sonhos, buscando ser feliz e ver quem a gente ama também sorrindo!
O que é ruim ficará hoje  no passado, junto com esse ano que se finda!
Venha 2017 e tenho certeza que seremos muito felizes juntos!
Feliz ano novo!


Postar um comentário

0 Comentários