24. Porque a Inglaterra foi escolhida para sediar a Copa de 1966?

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Para celebrar o centenário da ( The Football Association ) , mais antiga associação de futebol do mundo

    ResponderExcluir
  2. 24) pois tinha a melhor infraestrutura e também por uma enorme influencia política

    ResponderExcluir
  3. A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA, em agosto de 1960 para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo.

    ResponderExcluir
  4. A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA em agosto de 1960 para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo, que ocorreu em 1963.

    ResponderExcluir
  5. além da força política, a Inglaterra também contava a seu favor com uma boa infraestrutura para receber a Copa.

    ResponderExcluir
  6. Força política e boa infraestrutura.

    ResponderExcluir
  7. A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA em agosto de 1960 para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo, que ocorreu em 1963.

    ResponderExcluir
  8. 24-A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA em agosto de 1960 para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo, que ocorreu em 1963. Uma revelação da Copa foi a seleção de Portugal que, comandada pelo atacante Eusébio, realizou uma performance invicta na fase de grupos, bateu a Coreia do Norte nas quartas-de-final em uma partida em que os norte-coreanos abriram 3 a 0 e a seleção portuguesa, com quatro gols do "Pantera Negra" virou para 5 x 3, e foram derrotadas pela Inglaterra na semifinal. Na disputa do terceiro lugar, ainda venceram a União Soviética, equipe que se mostrara forte todo o campeonato. Eusébio terminou por ser artilheiro, com 9 gols marcados.Aluna:Illana

    ResponderExcluir
  9. 24=A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA em agosto de 1960 para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo,
    aluna:elaine

    ResponderExcluir
  10. Mas além da força política, a Inglaterra também contava a seu favor com uma boa infraestrutura para receber a Copa. Tanto que todos os seis estádios selecionados para a competição tinham capacidade superior a 25 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Pela força política,e também contava a seu favor com uma boa infraestrutura para receber a Copa.

    ResponderExcluir
  12. O país lançou a sua candidatura durante os Jogos Olímpicos de Roma, em 1960. Diante de tanto favoritismo, a Alemanha, que também pleiteava receber a competição, retirou a sua candidatura. Assim, no dia 22 de agosto, os súditos da Rainha foram confirmados como sede do Mundial de 1966.

    ResponderExcluir
  13. Além da força política, a Inglaterra também contava a seu favor com uma boa infraestrutura para receber a Copa.

    ResponderExcluir
  14. Para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol de mundo

    ResponderExcluir
  15. 24-Não foi difícil para a Inglaterra convencer a Fifa a sediar a 8ª edição da Copa do Mundo na primeira vez que se propôs a isso. Inventores do futebol e com muitos britânicos como dirigentes da entidade, entre eles o presidente Arthur Drewry, o país lançou a sua candidatura durante os Jogos Olímpicos de Roma, em 1960. Diante de tanto favoritismo, a Alemanha, que também pleiteava receber a competição, retirou a sua candidatura. Assim, no dia 22 de agosto, os súditos da Rainha foram confirmados como sede do Mundial de 1966.
    a Inglaterra também contava a seu favor com uma boa infraestrutura para receber a Copa.

    ResponderExcluir
  16. A Inglaterra foi escolhida como anfitriã pela FIFA em agosto de 1960 para celebrar o centenário da codificação do futebol na Inglaterra

    ResponderExcluir
  17. Para celebrar o centenário da The Football Association, a mais antiga associação de futebol do mundo, que ocorreu em 1963.

    ResponderExcluir
  18. A FIFA escolheu a Inglaterra para a realização do Mundial de 1966 para celebrar os cem anos da The Football Association.

    ResponderExcluir
  19. PARA CELEBRAR O SENTENARIO DE CODIFICAÇÃO DO FUTEBOL NA INGLATERRA

    ResponderExcluir
  20. Para celebrar os cem anos da "The Football Association"

    ResponderExcluir
  21. Porque ele tem infraestrutura e muita força politica

    ResponderExcluir