Retrospectiva 2020

 Retrospectiva 2020


No texto que escrevi revendo meu ano de 2019 eu estou dizendo que tinha certeza que 2020 seria maravilhoso e eu teria muitos motivos para agradecer.

Tenho sim motivos para agradecer, mas nem de longe eles eram imagináveis quando escrevi aquilo.

Agradeço por ter todos da minha família saudáveis;

Agradeço por, apesar de tudo que passei durante esse ano, estar terminando ele tão feliz. 

2020 foi um dos piores anos da minha vida, mas também teve alguns momentos maravilhosos e que tenho certeza de que mudaram para sempre o rumo da minha vida:

Escrevi meu primeiro romance;

Comecei a viver meu primeiro romance;

Cheguei ao meu 31º pais;

Odeio o Covid;

Trabalhei em um lugar completamente diferente da minha área e aprendi e também sofri, muito;

Me despedi de Limerick;

Odeio o covid;

Tô terminando a primeira tradução de um dos meus livros; 

Sofri vendo as atrocidades de Aushiwtz;

Odeio o Covid;

Eva terá Realidade Aumentada;

Me apaixonei por Praga;

Não gostei de Vienna;

Budapeste ainda me parece uma pintura;

Me surpreendi com Bratislava, na Eslováquia;

Realizei o sonho de ver neve caindo, aos montes, no Canadá;

Odeio o Covid;

Ganhei First Class honour na minha pós na Irlanda;

Tive muita ansiedade;

Tomei remédio para dormir;

Perdi 15kgs;

Conheci muita gente legal na The Range;

Comecei um novo mestrado;

-10 é uma temperatura, digamos, ok;

Passei o ano inteiro sem ir para o Brasil;

Sou uma International student ambassador;

Odeio o Covid;

Nunca me senti tão amada;

Minha vó continua a mais gostosa do sul (e do norte tbem) do mundo;

2020 não deixa saudade, que 2021 venha junto com a vacina e que sejam 365 dias de alegrias, paz e realizações para todos nós! 

Vamos fazer de 2021 o ano de nossas vidas! ❤️❤️❤️

Postar um comentário

0 Comentários