Retrospectiva 2021

 “Adeus ano velho, feliz ano novo”

🎊 🍾🥂
Dois mil e vinte e um, foi um ano fantástico. Cheio de novidades, de aprendizado e de amor. Foi um ano em que não consegui ir para o Brasil e quase morri de saudade, mas por outro lado, iniciei uma das maiores experiências da minha vida.
Fiquei um ano todinho no mesmo país, Canadá; até tentei ir para o Brasil, mas devido a Covid, tive que voltar no meio do caminho;
Fui vacinada;
Chorei de saudade da minha família e amigos mais vezes do que posso contar;
Noivei;
Assisti muitas séries;
Terminei meu mestrado;
Escolhi meu vestido de noiva;
To deitando no Inglês;
Escrevi mais um livro;
A Eva Schneider ganhou realidade aumentada e o primeiro livro uma segunda edição;
Lancei um livro em Alfredo, sem estar no Brasil;
Comecei a escrever meu livro sobre viagens e ele já tem mais de 180 páginas;
Pela primeira vez eu “carved pumpkins”, fiz lindos bonecos de neve e patinei no gelo;
Vi muita neve;
Aprendi a jogar Golf;
Me apaixonei 365 vezes pelo mesmo homem;
Fiz a minha primeira viagem no nosso veleiro;
Meu irmão mais fofo sofreu um acidente, mas já está bem, e seremos agradecidos a Deus eternamente;
Escolhi meu vestido de noiva e conto as horas pra provar ele novamente;
Minha vó continua a mais gostosa do sul (e do norte tbem) do mundo;
Tenho certeza que 2022 será mais um ano memorável, será o ano do meu casamento, o ano que irei definitivamente iniciar minha família e o ano em que finalmente eu vou reencontrar todos os meus amores, pois nem covid, nem ninguém irá me impedir de ver de perto a minha gente, Brasil, me espere em 2022!
Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

0 Comentários