FIQUE EM CASA


Eu estou começando a ficar DESESPERADA aqui.
Aqui na EUROPA a ordem é ficar em casa para tentar diminuir a velocidade do avanço do vírus. O que se vê são os GOVERNOS incentivando e auxiliando para que isso aconteça, pois é a única coisa a se fazer, INFELIZMENTE.
Enquanto isso no BRAZIL algumas pessoas simplesmente não acreditam nisso e dessa forma colocam ainda mais gente em risco. Isso é muita IRRESPONSABILIDADE.
Essa gripezinha não é um problema, pois só morrem idosos, né?
Eu não quero que meus IDOSOS morram. Eu não quero banalizar a VIDA deles como se não tivessem nenhum VALOR. Eu não quero que a gente chore a morte de nossos AVÓS como se fosse algo normal, quando a gente pode sim fazer algo para defende-los. Não só eles, pois acreditem JOVEM também morrem. Mesmo os que tem histórico de ATLETA. Mais de 20 MIL VIDAS já foram perdidas e esse é apenas o COMEÇO!
Me desculpem se não estou pensando em dinheiro, na economia ou no RAIO que o parta, eu estou pensando em vidas. E são vidas que devem importar, se você não pensa assim, volte 3 casas nesse jogo, pois você está fazendo isso errado. ERRADO. Vidas importam mais do que dinheiro.
O mundo inteiro irá sofrer essa crise, INEVITAVELMENTE.   
Não desejo isso, mas como será quando essa gente que se apegou a ideia de “defender a economia” estiver chorando no velório de seus entes queridos? Desculpe, vocês não terão direito de se ARREPENDER.
A situação é muito séria e infelizmente irá piorar rápido no Brasil. Faça o que todo o mundo está fazendo FIQUE EM CASA!
FIQUE EM CASA POR FAVOR.

Postar um comentário

0 Comentários