O novo livro da Eva, já tem título!


O novo livro, deve ser lançado apenas de 2019, mas já da para ter uma prévia do que vem por ai em "As aventuras de Eva Schneider - Fronteiras entre o amor e a guerra"!

Quem conta um pouco pra gente é Ana Paula Kretzer Dolagnelo:

"Eva Schneider cresceu!

Quem já se apaixonou pela menina aventureira do Barracão agora se deliciará com a linda e estonteante mulher em que ela se transformou.
Sua família continuou no Caeté, porém Eva e o irmão Sabú ganharam asas. Ela se tornou arqueóloga e morando nos Estados Unidos se transformando em uma eficiente pesquisadora na Universidade de Marshall. E é essa profissional que guiará nossa surpreendente heroína a decifrar grandes mistérios.
Em plena II Guerra Mundial Eva vai viajar por diversos países da Europa ajudando a desvendar diferentes enigmas que ainda corroíam a inteligência humana.
Teve a oportunidade de auxiliar diversas vítimas da guerra e atuou de forma extraordinária para combate-la.
Em meio a fugas e explosões ela também encontrou alguém que conseguiu criar grandes conflitos em um território ainda inexplorados: seu coração.
“As aventuras de Eva Schneider: nas fronteiras entre o amor e a guerra” é um convite à história da II Guerra Mundial sob a visão de uma mulher intensa, sábia e apaixonada pela convicção de que todo ser humano deve ser livre para nascer, viver e amar.
Esta obra, assim como sua autora Carol Pereira, é recheada de tramas, histórias e romances que nos leva a uma leitura ao mesmo tempo leve e instigante. Envolverá você de tal maneira que seus olhos não sairão do papel enquanto não encontrarem o fim."

Postar um comentário

0 Comentários